08 agosto 2019

Alerta Tendência: Neo Mint

Alô fashionistas de plantão!
A Trend alerta da vez é o NEO MINT ou o nosso querido verde menta!

É tendência!
 A cor menta para a moda da próxima temporada, que foi eleita a cor de 2020 pela plataforma global de tendências WSGN. Influenciadoras digitais e famosas já estão investindo na tonalidade para as produções Fashion, veja só alguns exemplos de looks:

                           @mariana
                           @nahcardoso
@camilacoelho
 @zendaya                          


Piccadilly apostou na tendência e trouxe mais de 20 calçados na tonalidade para colorir a coleção PV20. Pega essas dicas de combinações para looks arrasadores!  

O FRESCOR DA MENTA! SAIBA COMO MONTAR LOOKS COM A COR QUE VAI DOMINAR A MODA EM 2020
Com um pezinho no futuro, as tendências para a próxima década já estão definidas e o tom suave do verde-menta está no topo das apostas. Atenta ao mercado, a PICCADILLY inclui na coleção Primavera/Verão modelos de calçados que levam a tonalidade e que darão um up em qualquer guarda-roupa
 Reflexo de uma crescente adoração da moda pelos tons pastel, como as famosas candy colors, a cor que ditará tendências no mundo da moda em 2020 segue a mesma linha suave e moderna. O verde-menta, neo mint ou menta esmaecido foi eleito pela WSGN (World Global Style Network), maior agência do mundo responsável pela previsão de tendências, como a maior aposta para a década que se iniciará em breve.

Buscando atender as fashionistas de plantão, a PICCADILLY incluiu na coleção Primavera/Verão mais de 20 calçados na tonalidade. Confira os modelos e descubra como fazer combinações incríveis com a cor queridinha do momento!

:: JEANS NADA BÁSICO
Por se tratar de uma tonalidade suave e sutil, roupas muito claras desvalorizam a beleza da cor. Já a peça-chave para qualquer look, o jeans, coloca o menta em destaque e possibilita lindas combinações. O combo básico de calça jeans e camiseta branca, por exemplo, pode se transformar em uma produção super moderna quando combinado com uma peça esverdeada.








:: TONS TERROSOS
Verde-menta e marrom, o casal perfeito! Os tons terrosos, além de combinarem perfeitamente com a tonalidade, ainda possibilitam a criação de looks que fazem referência a natureza, tendência que conquistou o gosto popular em 2019.

PRETO-CHAVE
Verdadeiros trunfos da moda, as peças pretas conseguem se adaptar e valorizar os mais distintos looks. Em uma brincadeira de claro e escuro, luz e sombra, a tonalidade escura coloca o menta queridinho em primeiríssimo plano. Um vestido preto básico e qualquer peça na tonalidade se destaca na produção. Não tem erro!



Pauta: Paula Buissa Agência BCBIZ

0 Comentários:

Postar um comentário