29 abril 2020

Dias das mães à distância


Mães e Beira Rio Conforto, uma relação de amor a cada passo



A marca sinaliza uma mensagem especial de carinho e empatia que envolve a construção do presente, desde o momento em que o calçado é produzido, passando pela compra no varejo até os detalhes na hora da entrega para a mãe.

Independente da distância, se vocês moram no mesmo endereço, ou se estão matando as saudades por videochamadas ou por outros aplicativos, aqui está uma dica valiosa para expressar toda a gratidão e cuidado pela sua mãe: carinho em forma de sapato. E assim que a quarentena for amenizada, vocês poderão juntas aproveitar um parque, caminhar pela cidade e reencontrar as pessoas ao vivo.

E ela vai ficar ainda mais feliz, quando você mostrar que está em sintonia com o gosto dela. Quer ver como? A Beira Rio Conforto te ajuda nessa data, oferecendo moda fácil com conforto, qualidade, preço amigável e que se conecta com a singularidade de cada mulher. Na hora da compra, já pensou em valorizar o comércio local? Como as lojas do seu bairro, ou ainda aquelas que fazem entregas e atendimento via Whatsapp e Instagram. E mais, essa é a primeira vez que um presente para a mãe vai levar alegria para ela e ao mesmo tempo, muita esperança aos profissionais que trabalham no varejo do país.

Mais uma dica: aproveite para dar ou enviar seu presente com um bilhete, de preferência escrito à mão, como você fazia quando aprendeu a escrever, que relembre bons momentos e histórias que já vivenciaram juntos.  Vem ver as sugestões que reúnem moda, cuidado e amor!


Você não é todo mundo – Realmente essa mãe é única, original e usa toda essa autenticidade em seu estilo. Por isso, ela ama criar looks diferenciados, que comunicam toda a sua identidade. Aqui modelos como as sporty sandals da Beira Rio Conforto - que estão bombando nos pés das fashionistas devido à sua aparição recente em reality show -, com tiras de elástico que se adaptam perfeitamente aos seus pés, são essenciais para um dress code utilitário, que vai super bem com peças em alfaiataria ou ainda, com itens de visual mais sportswear.  
 
Leva um casaquinho – Essa mulher é zelosa e cuidadora e não tem proteção apenas com seus filhos, mas procura ter empatia com a comunidade ao seu redor. É protagonista, atuando como personalidade inspiradora para o mundo. Seu foco vai para produtos confortáveis, e ao mesmo tempo, que tenham um design diferenciado, como o slipper em tom vinho com textura em croco e detalhe em corrente. Elegante e refinado para todas as atividades dela!
 
Eu vou contar até três – Aqui seu perfil é chegado em uma novidade, está sempre antenada e adora lives e aplicativos que a conectam de forma rápida, como as plataformas de videoconferências, seja para trabalho ou para encontro virtual com seus amigos. Em sintonia com essa trendsetter, a sandália com salto bloco e tiras com degradê moderno de nuances do blush, coral, rosa e off white vai deixar a produção dela ainda mais trendy.
 
Calça esse chinelo – Ou melhor o slide. Brincadeiras à parte, a mãezona com esse perfil curte mesmo é estar no melhor do estilo cool & comfy, representado aqui pelo modelo com mix de metalizados da Beira Rio Conforto. Uma ótima escolha para o homewear (estilo confortável para ser usado em casa) com blusas vintage com mangas bufantes ou então, com moletons e terceiras peças para composições bem esportivas.
 
Quando chegar, me liga – Essa mulher tem uma rotina dinâmica e sabe ressignificar seu guarda-roupa por meio truques de styling como uma barra desfiada, uma manga dobrada e um nozinho, além de conhecer bem o impacto de acessórios e calçados para renovar o visual. O scarpin bicolor com trançado é o match ideal para o closet versátil dela. 






0 Comentários:

Postar um comentário