07 fevereiro 2020

Férias + pés à mostra = Beira Rio Conforto


Férias + pés à mostra = Beira Rio Conforto

A temporada é incrível para revelar e experimentar o melhor que há em você!


Qual foi a última vez que você tirou alguns dias, nem que seja o final de semana, para ficar em sua própria companhia? Independentemente da resposta, praticar uma imersão pessoal em sua natureza tem tudo para renovar seu espírito e mais: que tal pensar em novo estilo de conexão com a vida, descontruindo padrões, principalmente no dress code?

Topa descobrir com a gente como inserir mais conforto e casualidade nas situações cotidianas, do hoje e por que não, do amanhã? Então, só vem!

Para passeios artísticos: museus, bibliotecas e exposições pedem a presença das flats da Beira Rio Conforto que trazem as cores vibrantes do momento. O amarelo alinhado ao solado com a trend natural cai muito bem com calças boyfriend/girlfriend, com a aparência destroyed e até com as versões em sarja. O mesmo vale para o neo mint (verde menta) atrelado à tendência peep toe da sandália – abertura na frente do calçado de bico quadrado –, o toque para quem quer ser diva e desfilar o clássico outfit all white ou all black. 

Para o date com as amigas: estar presente é importante e esse date pode ser ao ar livre – naqueles restaurantes que têm mesas do lado de fora, sabe? Para aproveitar a lindeza do dia e sua ambiência, você pode ir com a flat de tiras finas, dona de um nó delicado (a cara das mulheres mais românticas), que clama a tendência do metalizado; ou um item mais poderoso, como a versão em um atraente color blocking. É bacana usar com peças em cores claras para que os calçados se tornem o ponto de foco. 

Para o rolê em feiras orgânicas: um mood que combina com a naturalidade, o frescor e a leveza dos slides de estampas florais e de palmilhas estampadas da Beira Rio Conforto. Pasmem: dá sim para investir em um toque fashion na companhia desses calçados, como vestido midi ou macacão. Bem basiquinhos! Para ficar ainda melhor, cada conjunto pode ser arrematado com vários acessórios da sua preferência. Que tal aquela faixa no cabelo supercolorida, hein? E segue uma dica curinga para você anotar aí: o azul está em alta graças à escolha da Pantone pelo Classic Blue.

O mood relax também cabe aos homens!
A Beira Rio Conforto lançou a linha BR Sport com chinelos, slides e sporty sandals masculinos. Cada um deles tem tecnologia comfy nas palmilhas com relevo que garante pontos de conforto e o máximo de comodidade. Sem sombra de dúvidas, os homens também usufruirão do prazer em ficar ao ar livre com bem-estar e mente desconectada. Além disso, aderindo uma moda esportiva – com direito a trend fluo, o tom fluorescente que segue aclamado no verão – 100% descontraída.






0 Comentários:

Postar um comentário