08 janeiro 2020

Shopping Campo Limpo promove circuito de férias com atrações para todas as idades

Shopping Campo Limpo promove circuito de férias com atrações para todas as idades



O mês das férias chegou e o Shopping Campo Limpo preparou diversas atrações para garantir que toda a família aproveite momentos animados. A agenda do centro de compras está repleta de eventos que vão desde apresentações musicais, brincadeiras infantis a aventuras radicais.

Confira:

Domingo Divertido - Oferece um espaço para o público praticar partidas de tênis. Localizado no estacionamento externo do centro de compras, próximo do acesso ao metrô, o evento vai acontecer em todos os domingos do mês, das 14h às 18h. Crianças e adultos podem participar gratuitamente. 

Sabores Musicais – Música ao vivo para acompanhar o jantar é sempre uma boa pedida. O projeto Sabores Musicais vai embalar os começos das noites ao som de voz e violão. Cada quarta-feira receberá um cantor diferente, em apresentações gratuitas a partir das 19h. Na ordem, o shopping vai receber os artistas locais Jhonny, Elis Lima, Recife e Mamedes, e Caroline.

Feira de Adoção – No dia 11 de janeiro, cachorros resgatados e cuidados pela instituição Cão Sem Dono terão a oportunidade de encontrar uma família durante a Feira de Adoção. O evento acontecerá a partir das 13h, no estacionamento externo, próximo do acesso ao metrô. Na ocasião, o público poderá doar rações que serão destinadas a ONG. 


Teatrinho Campo Limpo – Todos os sábados do mês de janeiro serão especiais para a criançada. Peças clássicas do teatro infantil serão apresentadas em sessões gratuitas em frente à loja Marabraz.


0 Comentários:

Postar um comentário