08 janeiro 2020

Projeto ajuda blocos a viabilizarem seus desfiles no Carnaval de Rua de SP

Projeto ajuda blocos a viabilizarem seus desfiles no Carnaval de Rua de SP




O segundo encontro do grupo CarnaBusiness vai conectar blocos com potenciais patrocinadores

Acontece no próximo dia 15 de janeiro na cidade de São Paulo o segundo encontro do evento CarnaBusiness, projeto idealizado pela Agrada Produções responsável pela organização de 3 mega blocos entre eles: Agrada Gregos, Pinga ni Mim e Bloco da Pabllo, levando mais de 1,5 milhões de pessoas às ruas no carnaval 2019. 

O 1º encontro do projeto que nasceu com o objetivo de contribuir para a profissionalização dos blocos de carnaval reuniu mais de 50 representantes de blocos e cerca de 10 marcas e agências. Nesta segunda etapa, os organizadores preparam uma surpresa e agora os blocos poderão fazer seus “pitchs” de até 3 minutos para marcas e agências em busca de apoio e possíveis investimentos.

A produtora Nathalia Takenobu conta que “com a experiência adquirida em todos esses anos, queremos contribuir com a estruturação e profissionalização de outros blocos, para tornar a cidade de São Paulo cada vez mais um modelo na produção de carnaval, tanto em estrutura, quanto em oportunidades de negócios”.


Sobre a 1ª edição do CarnaBusiness:

Realizada dia 16 de dezembo, grande parte do evento foi direcionado para os desafios que hoje os Blocos enfrentam na hora de colocarem seus blocos nas ruas.

Na programação do evento os donos de blocos tiveram acesso à palestras entre elas: Caroline Braga, a empresária responsável pela captação do CarnaUOL explicou sobre a importância de uma boa apresentação e o que pode ser levado em conta na hora de buscar possíveis apoios e parcerias das marcas, Ilana Nicilovitz da comunidade Apoie-se, discursou sobre as possibilidades do financiamento coletivo e como ele funciona para casos específicos, os produtores Diego Pereira e Thalita Lopes, da empresa DIPE   falaram sobre o crescimento do mercado de influenciadores digitais e o empresário Caíto Maia, CEO da Chilli Beans contou sobre os desafios de empreender.

Serviços:
CarnaBusiness
Data: 15 de janeiro
Local:Teatro Sérgio Cardoso
Horário: 16:00 às 19:30 horas

Inscrição gratuita feita pelo e-mail: nathalia@agradagregos.com.br


0 Comentários:

Postar um comentário