06 dezembro 2019

Shopping Campo Limpo promove arrecadação de brinquedos e roupas para o Natal









Shopping Campo Limpo promove arrecadação de brinquedos e roupas
para o Natal

Colaboradores do centro de compras realizam a ação do Community Day com o apoio dos clientes até 8 de dezembro

Shopping Campo Limpo vai promover o “Natal do Bem para arrecadar e entregar brinquedos para o Lar Batista de Criançasuma entidade social sem fins lucrativos que presta atendimento a crianças e adolescentes em situação de risco. A iniciativa do centro de compras é parte do projeto Community Day, promovido pela Aliansce Sonae Shopping Centers, com oobjetivo de estimular o voluntariado dos colaboradores, incentivando que doem horas de trabalho em prol de projetos sociais. 

Para levar a ação além dos funcionários do empreendimento, até o dia 8 de dezembroShopping Campo Limpo terá um ponto de arrecadação de brinquedos e roupas para crianças de 6 a 14 anoslocalizado no piso Itapecerica, em frente à loja VIVO, para estimular a participação de toda a comunidade. Para doar, basta deixar os itens, em bom estado de conservação, no local.

entrega dos itens acontecerá no dia 13 para as 390crianças da instituiçãoO Community Day é uma oportunidade para participar de projetos sociais. Com a aproximação do Natal, a ação se torna ainda mais especial e nossos colaboradores se engajam e vivem momentos marcantes com as crianças atendidas pelainstituições, comenta Guilhermy Lodi, Supervisor de Marketing do Shopping Campo Limpo.

Serviço:
Arrecadação de Brinquedos “Natal do Bem”
Data: Até 8 de dezembro
Ponto de arrecadação: em frente à loja VIVO (piso Itapecerica)

Sobre o Shopping Campo Limpo
Inaugurado em novembrde 2005, o empreendimento conta atualmente com 135 operações, entre elas, quatro âncoras (C&A, Marisa, Casas Bahia e Lojas Marabraz), Hipermercado Extra, dois restaurantes (Estação do Chopp e Divino Fogão), cinco salas de cinema Cine Araújo (uma 3D) e alameda exclusiva de serviços. Em 2008, o Shopping Campo Limpo recebeu a certificação segundnorma ISO 14001 do seu Sistema deGestão Ambiental. Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 22h (lojas, das 14h às 20h). O supermercado funciona de segunda a sábado, das 7às 22h, e domingos e feriados, das 8h às 22h. Endereço: Estrada do Campo Limpo, 459, Campo Limpo, São Paulo, SP. SAC: 11 4003-7320. www.shoppingcampolimpo.com.br

Sobre a Aliansce Sonae Shopping Centers
A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. Fruto da fusão entre Aliansce e a Sonae Sierra Brasil, o portfólio da Companhia inclui a participação em 29 shoppincenters e a administração de 12 empreendimentos de terceiros.





0 Comentários:

Postar um comentário