11 dezembro 2019

Ácido Hialurônico para cuidar das estrias em casa com a Lipofeme Loção Antiestrias


Ácido Hialurônico para cuidar das estrias em casa com a Lipofeme Loção Antiestrias


O produto da Extratos da Terra, que também é um anti-aging corporal, melhora o aspecto das marcas em apenas 45 dias
Para combater as estrias, a Extratos da Terra apresenta um produto multifuncional e com ação rápida para ser usado em casa. A Lipofeme Loção Antiestrias melhora o aspecto das indesejáveis marcas, tanto as vermelhas quanto as brancas, em um período de apenas 45 dias, preenchendo as cicatrizes e prevenindo o aparecimento de novas estrias  
Entre seus diversos ativos, destaque para o Ácido Hialurônico Fracionado, que ajuda a aumentar a taxa de renovação celular e síntese de colágeno, tornando-se um ótimo anti-aging corporal. Ou seja, a Lipofeme Loção Antiestrias melhora os níveis de hidratação e organiza as fibras de colágeno e elastina, aumentando a firmeza da pele.  
Vegana, livre de Óleo Mineral e Parabenos, é testada dermatologicamente e pode ser aplicada em todo o corpo ou só no local com estrias, duas vezes ao dia (manhã e noite) com a pele limpa, espalhando até total absorção. De acordo com os testes de eficácia, após 45 dias de uso do produto: 

70% perceberam melhora no aspecto da estria 
76% perceberam melhora na hidratação 
73% perceberam melhora na firmeza da pele 
63% perceberam melhora no aspecto da pele  


Preço Médio:R190,00  
Este e produtos da Extratos da Terra estão disponíveis em clínicas de estética, distribuidores da marca e pelo site: www.extratosdaterra.com.brTel: (48) 3342-0087.  

NÓS: O novo programa de relacionamento da Extratos da Terra 
Desde 1990, a Extratos da Terra cria e produz seus próprios produtos com alta tecnologia. Isso a tornou uma das marcas mais utilizadas pelos profissionais de estética e uma das poucas a possuir laboratório próprio. Agora, com a evolução natural, surgiu o NÓS, uma comunidade criada para compartilhar maneiras de promover a beleza que faz bem e o autocuidado. O NÓS é uma plataforma de relacionamento não só para profissionais da estética, mas também para consumidores finais que buscam empreender. Conheça o NÓS: http://bit.ly/saiba-mais-nos. 

0 Comentários:

Postar um comentário