11 setembro 2019

Nazca Cosméticos amplia Linha Origem com 33 novos produtos

Nazca Cosméticos amplia Linha Origem com 33 novos produtos
Os produtos são uma extensão dos potes de hidratação inspirados em receitinhas caseiras lançados no ano passado
 
As novas versões da linha Origem chegam para atender o mercado de cosméticos naturais, principalmente os consumidores da geração millennials, que são antenados com as informações dos rótulos dos produtos e consideram os ingredientes mais naturais e as boas práticas como diferenciais. As novidades também foram desenvolvidas levando em consideração os pedidos dos clientes da marca por meio das redes sociais.

Criados com base em receitas caseiras que dominam hoje a internet, os lançamentos atingem todas as gerações, com misturinhas inspiradas desde as receitinhas das avós até as mais atuais com ingredientes inusitados. “Com receitas de sucesso entre as mais diversas faixas etárias, trabalhamos com inovação e pesquisa para combinar ingredientes naturais com performance, oferecendo produtos eficazes e acessíveis”, acrescenta Priscila Almeida, gerente de marketing da Nazca.  











Dos 33 produtos, nove são novas versões do creme de hidratação de 1 kg. Entre os destaques estão as versões 2 em 1 (creme de pentear ou hidratação), também em embalagem tamanho família. Os produtos contam com ingredientes que garantem super-hidratação aos cabelos lisos e cacheados.

E para quem não abre mão de ter uma linha completa com os mesmos ativos e tecnologia, a Nazca elegeu seis dos seus potes de hidratação para oferecer famílias compostas por cinco itens: shampoo, condicionador, creme de pentear, reparador de pontas e creme hidratante. Os produtos são veganos*, isentos de ingredientes de origem animal ou testes.

 *Exceto a família Arrasa Miga! Mel e Ceramidas.

Outro atrativo da linha fica por conta das embalagens modernas, criativas e com uma linguagem clara e divertida, como forma de aproximar ainda mais a marca dos consumidores. Os produtos também atendem as necessidades de muitas famílias brasileiras de equilibrar os gastos e são ideais para quem procura melhor custo-benefício.

Conheça mais detalhes das linhas:

Origem creme de hidratação 1 kg

É mamão com açúcar! – Com muitas vitaminas, o mamão tem propriedades que tratam os cabelos fracos e quebradiços, dando mais força aos fios.  O açúcar entra para exaltar ainda mais o brilho e a suavidade.

Ela só quer, só pensa em hidratar (Tapioca + leite de coco) – O leite de coco protege, repara e condiciona o fio, enquanto a tapioca confere toque macio e suave. O resultado da união dos dois ingredientes é um cabelo hidratado, bonito e macio.  

Origem famílias: shampoo, condicionador, creme de pentear, reparador de pontas e creme de hidratação 1 kg.

Esse cacho rola ou enrola?  (vitaminas + azeite de oliva) – O azeite de oliva é rico em lipídios que nutrem os fios, promovendo hidratação e brilho aos cabelos cacheados. Sua formulação deixa os fios mais maleáveis e definidos.

Bomba de abacate (Vitaminas + potássio + proteínas + abacate) - O abacate hidrata, estimula o crescimento e combate a perda de cabelos. A fruta conta com vitaminas que são absorvidas pelo córtex capilar, fundamental para ajudar o crescimento saudável dos fios, além de ter ação emoliente, deixando os cabelos extremamente sedosos. 

Arrasa miga! Mel & ceramidas (Mel + ceramidas) – Com ação umectante, as ceramidas potencializam a hidratação e combatem a fragilidade dos fios. O mel é rico em vitaminas do complexo B e sais minerais, que fortalecem e dão brilho aos cabelos opacos.

Se tem óleo de coco, a gente pira! (Vitaminas + óleo de coco) – O produto promove a hidratação intensiva de cabelos ressecados e fragilizados. As vitaminas e o óleo de coco reparam e proporcionam nutrição profunda aos fios, dando brilho e maciez, promovendo assim maior penteabilidade e brilho ao cabelo.

Se tem óleo de argan, a gente é fã! (Vitaminas + óleo de argan) – Com combo de vitaminas e óleo de argan, tem o poder de reparar os cabelos danificados e promover a nutrição certa que vai restaurar a umidade perdida dos fios.

Esses e outros produtos da Nazca Cosméticos são possíveis encontrar nas principais lojas, farmácias e mercados do país, além da sua loja online: www.nazca.com.br .

Sobre a Nazca Cosméticos
A Nazca Cosméticos é uma fabricante brasileira de cosméticos com amplo portfólio de produtos para tratamento e transformação dos cabelos e cuidados corporais. Detentora das marcas Sfera, Ravor, Origem, Acqua Kids e Power Professional, a empresa possui sede em São Bernardo do Campo, onde funciona um moderno Centro de Tecnologia e Desenvolvimento, construído com técnicas de arquitetura sustentável.



0 Comentários:

Postar um comentário