01 setembro 2019

ENTÃO, É PRIMAVERA! CINCO MODELOS DE SAPATOS QUE TRAZEM TODO O FRESCOR DA ESTAÇÃO


 É hora de tirar as botas e sapatos fechados da sapateira para dar espaço aos calçados que vão brilhar nos pés das fashionistas na estação mais florida do ano. Estampas, cores vivas ou saltos Anabela? Conheça o Top Five da PICCADILLY e faça sua escolha!

:: INSPIRAÇÃO PRIMAVERIL
A combinação do salto alto, do pink e da estampa florida é a cara da estação! O calçado traz toda a alegria, típica da Primavera, para qualquer tipo de roupa. Em composições mais sóbrias e básicas, a sandália traz um ponto de cor deixando o visual mais atraente. Já para as produções mais ousadas, ela é ideal para proporcionar um toque de delicadeza ao look.

:: O SALTO QUE NUNCA SAI DE MODA

O salto Anabela nunca sai de moda e durante a Primavera tem o poder de deixar qualquer composição mais elegante! Como o modelo possui uma plataforma mais grossa, quem busca leveza ao look deve apostar em cores mais suaves, como o menta, o coral e o creme.


 
:: MAIS COR, POR FAVOR!
Com a chegada da Primavera, é hora de deixar de lado os calçados com tons terrosos e dar espaço para aqueles com cores mais vivas. Sandálias que deixam o peito do pé a mostra, combinadas com tonalidades como o verde, amarelo e laranja, têm o poder de deixar o look mais alegre, delicado e fashion.

:: TODO CONFORTO DA RASTEIRINHA

Lindas, delicadas e poderosas! As rasteirinhas são ótimas opções para as mulheres que não são adeptas ao salto alto, mas não abrem mão da sofisticação. Quando combinadas com outros elementos de moda, como bolsas, tiaras, vestidos e t-shirts descoladas, elas podem ser responsáveis por looks dignos de passarela.




:: UM TÊNIS PRA CHAMAR DE SEU!

Em alta nas quatro estações do ano, os tênis tornaram-se queridinhos das fashionistas e são responsáveis por criar looks cools e extremamente confortáveis. Durante a Primavera, vale apostar em modelos que trazem toque de cor e detalhes diferenciados, como tiras e estampas. 


SOBRE A PICCADILLY COMPANY
Presente no mercado há mais de 63 anos, a PICCADILLY COMPANY é uma das maiores empresas do país no setor calçadista feminino, com produtos em mais de 14 mil pontos de vendas no país. São 35.000 pares produzidos por dia que busca revelar a verdadeira mulher e permitir que suas consumidoras vivenciem tudo e todas as mulheres que existem dentro delas. Sempre atenta ao impacto que pode causar no meio ambiente, a empresa investe constantemente em iniciativas sustentáveis que fizeram com que a marca recebesse o Selo Ouro no Programa Origem Sustentável em 2019.Líder no desenvolvimento e criação de tecnologias e diferenciais de conforto, a PICCADILLY COMPANY está presente em mais 100 países com 7 mil pontos de vendas e conta hoje com 4 unidades fabris, todas no Rio Grande do Sul. São cerca de 3 mil colaboradores focados em oferecer qualidade, conforto, moda e bem-estar para suas consumidoras

0 Comentários:

Postar um comentário