29 agosto 2019

Shampoo vegano e sustentável

 A beleza sustentável da Balai para os cabelos
Conheça mais sobre a marca vegana e seus produtos

Balai Organic Friendly, é uma marca capilar nova no mercado que busca trazer inovação e cuidados diários para todos os tipos de cabelos, sem esquecer as causas animais e o meio ambiente.
A sustentabilidade e responsabilidade socioambiental estão presentes na marca, que faz parte do Programa Plante Árvores do Instituto Brasileiro de Florestas (IBF), que tem como finalidade a restauração florestal em áreas degradadas, auxiliando na diminuição de C02.
Além da parceria com o Instituto Brasileiro de Florestas (IBF), a marca possui o selo eureciclo, que é um certificado de compensação ambiental com o propósito de transformar o ciclo da reutilização do lixo. Desta forma, as cooperativas de reciclagem são remuneradas para reciclarem a mesma quantidade de material que a Balai Organic Friendly produz.
Essas práticas adotadas pela empresa protegem a fauna e a flora, colaborando para que o mundo não seja ainda mais poluído.
Todos os produtos da Balai são Veganos, Cruelty Free e Organic Friendly, ou seja, não realizam testes em animais e nem possuem propriedades de origem animal. Em suas composições, são encontrados apenas ativos naturais e originais, além de fórmulas livres de solventes, sulfetos, parabenos e corantes.
Buscando desenvolver uma beleza mais sustentável, a Balai Organic Friendly selecionou os mais nobres ativos de todos os continentes, resultando em 06 linhas capilares exclusivas, inovadoras e de alto desempenho para uso diário e atendendo todos os tipos de cabelos.
Linha 1: África – Ativo Moriga: Nutrição Intensiva destinada a cabelos cacheados, crespos e ondulados
Linha 2: América – Ativo: Fava Tonka: Hidratação profunda indicada para todos os tipos de cabelos
Linha 3: Ásia – Ativo: Ylang Ylang: Cauterização capilar para cabelos quimicamente tratados
Linha 4: Europa – Ativo: Aloe e Vera: Restauração e reparação destinada a cabelos tingidos e agressão térmica
Linha 5: Oriente – Ativo: Dead Sea e Algas: Equilibrio do PH para cabelos normais ou oleosos
Linha 6: Oceania – Ativo: Carvão e Menta: Limpeza refrescante para todos os tipos de cabelos
Os produtos da Balai podem ser encontrados em Supermercados, Canal Farma e pelo portal Your Beauty.






0 Comentários:

Postar um comentário