17 agosto 2019

Shampoo 3 em 1 para gatos

Shampoo 3 em 1 para gatos
Produto da Natural Pet também é condicionador e desodorizador

Uma das crenças mais populares no universo dos pets é que gatos odeiam tomar banho, pensando em amenizar esse momento desagradável para muitos felinos, a Natural Pet desenvolveu o Shampoo 3 em 1.
Além de amenizar a oleosidade dos pelos, o produto contém shampoo líquido suave especial para gatos, condicionador e desodorizador. O Shampoo 3 em 1 da Natural Pet também possui uma fórmula que facilita o enxágüe durante o banho, uma ótima notícia para os gatos que não gostam muito do contato com a água.
Preço Médio: Shampoo 3 em 1 Gatos | R$ 25,20 (500ml) 

Sobre a marca:
Fundada em 2000 na cidade São Paulo, a Natural Pet é uma jovem indústria especializada na fabricação de produtos para embelezamento, higiene e tratamento natural para cães, gatos, ferrets (furões) e cavalos. Desenvolvidos com matéria prima natural, tecnologia, qualidade e criatividade, levando em conta principalmente à parceria, troca de idéias e o relacionamento com os clientes, os produtos da Natural Pet ajudam a aumentar a beleza e higiene, melhorando a qualidade de vida de nossos melhores amigos, já que nos dias de hoje eles também fazem parte da família.
Redes Sociais:

0 Comentários:

Postar um comentário