05 julho 2019

13° Workshop dos Sonhos surpreende noivas e debutantes do ABC

 Com o tema Terra dos Sonhos, o maior evento do ramo no ABC apresenta novidades e tendências

São Paulo, julho de 2019 - No último sábado, 29 de junho, a Chácara & Buffet Recanto dos Sonhos apresentou sua 13° edição do Workshop dos Sonhos que reuniu 26 expositores e recebeu cerca de 500 casais de noivos ao longo do dia.
O evento contou com apresentações de escola de samba, bandas, concertos e coreografia de grupos de dança. Além, claro, do ponto alto do dia que foi o grande desfile de noivas, noivos e crianças que vestiam Vestire Rigor e Sposatta Trajes com cabelos e maquiagem feitos por Cleide Kayo, Renato’s Hair e Silvia Helena’s.
Além das lindas apresentações, os convidados puderam desfrutar de bons drinks, comidinhas e doces finos e concorreram a prêmios maravilhosos, como o aluguel de um vestido de noiva e uma decoração exclusiva para os casais que fecharam contrato com o buffet em seu evento!
Para muitos casais, o evento foi o primeiro passo dado para os preparatórios do grande dia, como foi o caso da modelo e influencer Thaís Garcia e do cantor sertanejo Gabriel de Melo.
“Nós noivamos há pouco tempo e estávamos começando a pesquisar sobre casamento, minha noiva soube do Workshop dos Sonhos e achou a oportunidade imperdível, combinamos os horários e viemos conhecer”, explica o cantor.
“Achei tudo incrível, conversei com muitas pessoas do ramo e peguei contatos para futuras reuniões. A organização estava impecável e todos os produtos que conheci eram de qualidade, com certeza indicarei para minhas amigas noivinhas nas próximas edições”, completa a modelo e influencer.
A organização do evento, que já está em sua 13° edição foi muito elogiada.
“Isso é muito legal para nós que abrimos a nossa casa em um evento gratuito com o intuito de ajudar os casais a realizarem os seus sonhos”, finaliza a diretora Vânia Figueira.
Sobre a Chácara e Buffet Recanto dos Sonhos
Localizado na reserva da serra do mar com estilo rústico, ambiente amplo e esfera encantadora a Chácara e Buffet Recanto dos Sonhos tornou-se referência em serviço de buffet no Grande ABC. Já passaram pela casa nomes como Sabrina Sato, Augusto Liberato, Gianne Albertoni, Agnaldo Rayol etc.
Rua José Farhat, 169 – Bairro dos Fincos – Riacho Grande São Bernardo do Campo – SP
(11) 4101-7490
(11) 97188-7490










0 Comentários:

Postar um comentário