24 junho 2019

Deixe sua casa mais aquecida no inverno com as cores

Deixe sua casa mais aquecida no inverno com as cores



A estação com as temperaturas mais baixas do ano está chegando e a Suvinil preparou algumas dicas para deixar os ambientes da sua casa mais aquecidos e aconchegantes, fazendo bom uso das cores! As dicas são da especialista em comunicação e marca da Suvinil, Sylvia Gracia. Confira!


Contraste é a melhor aposta

Se a sua casa tem um estilo mais minimalista, com a predominância de tons frios, a dica é usar os tons frios mais profundos em contraste com tons suaves, criando assim um ar moderno e, ao mesmo tempo, aconchegante. O tom azul escuro, como o Mar noturno, contrasta com o rosa, Brisa Suave e a combinação dos dois garante a sofisticação. Traga texturas nessa composição, como mantas macias e cestos de vime, criando um maior aconchego.





Agora, se prefere tonalidades mais quentes, aposte em um tom bordô, como oBolsa de Veludo, em contraste com sua cor oposta - um verde escuro como oAcampamento na Selva e sua casa estará sempre aquecida.


Aqueça-se com tons de madeira

Outra dica é investir em tons de madeira.
Terra Roxa, por exemplo, é um tom terroso que transmite conforto, estabilidade, elegância e traz calor, combinação perfeita para os dias frios!


Se jogue na decoração

Invista em tapetes, almofadas, mantas, tricôs, luminárias, fios de luz e até mesmo plantas. Essas últimas, muitas vezes, não são associadas ao frio, mas são ótimas para ajudar as pessoas que têm problemas respiratórios e sofrem com a baixa umidade do inverno, além de trazer vida ao ambiente.


Para mais inspirações na hora de mudar a sua decoração, acesse o Pinterest daSuvinil.


Sobre a Suvinil

Nós somos a Suvinil, a marca de tintas decorativas da BASF mais presente na casa dos brasileiros. Desde 1961 acompanhamos as suas histórias e te ajudamos a transformar os lugares onde você mora, vive e se expressa. Temos como premissa o relacionamento próximo com nossos consumidores e parceiros, e nosso objetivo é fazer parte dos momentos mais especiais da sua vida. Para isso, oferecemos uma linha completa de produtos para você pintar paredes, pisos, tetos, azulejos, madeiras, metais, entre outras superfícies. Tudo isso é preparado em nossas fábricas localizadas em São Bernardo do Campo (SP) e Jaboatão dos Guararapes (PE). Vem saber mais sobre a gente!

0 Comentários:

Postar um comentário