31 maio 2019

Presente para eles Aromas para todos os tipos de homens

Presente para eles

Aromas para todos os tipos de homens
Os perfumes masculinos dizem muito sobre a personalidade do homem que está usando, além de também ser a escolha de muitas mulheres que gostam de aromas fortes. Lonkoom, marca de perfumes distribuída pela Commend Perfumesapresenta fragrâncias para todos os tipos de homens.
Charm é um perfume intenso e misterioso, criado para homens de atitude que gostam de viver desafios. Esse amadeirado Fougère possui notas de maçã, ameixa, bergamota, jasmim, rosa, canela, cedro, âmbar, baunilha e musk.
Já o Royal é um Fougère Aromático com notas de pepino, melão, mandarina, laranja, gerânio, manjericão, sândalo, musk e âmbar. Uma fragrância para homens discretos e sofisticados.
Para finalizar, o Legend Angel é audacioso e criativo. Um oriental para homens exóticos e jovens, com notas de bergamota, mandarina, cassis, maracujá, damasco, tuberosa, rosa, jasmim, patchouli, baunilha e caramelo.

Preço Médio: R$84,99 cada

Site: http://www.commendperfumes.com.br/
SAC: (11)5083-2350
Sobre a marca:
A Commend Perfumes é uma importadora localizada em São Paulo e presente do mercado desde 2010. Com marcas exclusivas, a Lonkoom Parfum e a Vivinevo, a Commend Perfumes oferece aos consumidores inovação e influência.
 Perfume Charm Lonkoom 
Divulgação 
 Angel Legend Lonkoom 
Divulgação 
Royal Lonkoom 
Divulgação 

0 Comentários:

Postar um comentário