03 abril 2019

C&A lança coleção de jeanswear e apresenta campanha protagonizada por influenciadores digitais

 C&A apresenta nova coleção de jeans
Marca aposta nos best sellers da categoria e investe em curadoria afiada de estampas para o lançamento

A C&A,empresa de moda focada em propor experiências que vão além do vestir, apresenta nova coleção inteiramente dedicada ao jeans. Com lançamento previsto para abril, a marca apresenta seus best sellers com atualizações de moda, apostando na versatilidade do denim para looks casuais ou mais sofisticados.
Modelos tradicionais do portfólio, comoskinny, clochard e mom, surgem em modelagens atualizadas e com detalhestrendy. Entre as estampas, a tendência animal print e o camuflado se destacam, além disso, o clássico blue jeans continua com seu espaço garantido nas araras. Outro ponto alto da coleção são as calças cargo, que unem a moda urbana com o toque fashion dos bolsos utilitários. A coleção também conta com opções variadas de jaquetas e camisas com texturas e shapes especiais.
Para o segmento masculino, a gama de produtos é extensa e oferece itens que prometem agradar a diversos perfis. Passando por modelagens atemporais, para quem aposta no estilo básico, e itens com lavagens diferenciadas, para os mais modernos. Dentre o sortimento de produtos, é possível encontrar opções de jaquetas com gola de pelo, além de calçasjogger e skinny com inspiração biker.
Neste lançamento, a C&A também reforça o seu compromisso com a sustentabilidade. Para essa coleção mais de 50% dos modelos foram produzidos com algodão mais sustentável, matéria-prima que preserva recursos naturais, reduz o consumo de água em seu processo de produção e o uso de químicos nocivos para o solo.
A partir de 3 de abril, os produtos da nova coleção de jeans da C&A estarão disponíveis nas mais de 280 lojas da rede e em seu e-commerce – www.cea.com.br.


Alguns produtos:



























0 Comentários:

Postar um comentário