01 março 2019

Venha se divertir com a Moleca no Carnaval 2019

Venha se divertir com a Moleca no Carnaval 2019 

A marca preparou calçados supercoloridos e confortáveis para ninguém perder o ritmo, seja ele qual for!


Uma das datas mais animadas do ano tá chegando, e a gente não para de pensar naquela fantasia bafônica para arrasar no Carnaval e postar nas redes sociais, não é mesmo? Afinal, nada melhor do que se acabar na folia com um look cheio de charme e ainda garantir muitas fotos e muitos likes. Pensando nisso, a Moleca fez uma seleção de produtos que esbanjam originalidade e versatilidade, para curtir sem dar close errado!

Para aproveitar os bloquinhos da sua cidade, os modelos joggings entram em cena com solados brancos e detalhes coloridos, com o tom que essa festa tanto pede. E por falar em cor, a megatrend neon – que veio diretamente das discos da década de 80 - também é presença garantida nos esportivos casuais, nos slippers e ainda nos slides que a gente tanto ama! Vibrante, esse hit do momento transforma qualquer outfit mais básico numa nota 10!

Agora, se você é fã da estética girlie e quer dar uma nova roupagem para seu visual, não faltam opções de loafers e mocassins. Com cabedais que vão dos tramados estilosos a figuras divertidas e desenhos minimalistas, os calçados surgem repaginados para propor um toque de vivacidade às #besties da marca. E mais, são a cara de quem deseja curtir a agitação com muito estilo!

Já para as meninas que amam praticidade na hora de se vestir e adoram incorporar elementos do visual boho na produção, flats e avarcas são apostas certeiras, já que aparecem despojadas e com muita atitude. 

E aí, preparadas para se divertir ao som das marchinhas? Então, cuide da hidratação, arrase no outfit, leve seu copo e canudo reutilizável e se encha de glitter (biodegradável, né, mores?). Porque a gente precisa, mesmo na festa, cuidar do planeta. Ahhh lembre aos boys de que #quemrespeitacurtemais e vá para avenida com a sua Moleca preferida nos pés! 








0 Comentários:

Postar um comentário