08 março 2019

Moda Responsável é o Lema da Coleção da Modare Ultraconforto


Modare Ultraconforto convida as mulheres a dividirem experiências sobre moda responsável


Estilo com propósito, autoestima, atitude e consumo consciente são algumas das bandeiras levantadas pela marca para esse Dia Internacional das Mulheres!

O universo feminino está experimentando transformações diárias, seja no comportamento ou nos hábitos. Essas mudanças são influenciadas diretamente pela disrupção – que é a atualização constante de conceitos e principalmente, de conteúdos que envolvem a rotina de vida. Esse dinamismo despertou uma multidão de mulheres, que passaram a buscar novos olhares e estão cada vez mais dispostas a aprender novas formas de se reconectarem consigo mesmas, seja numa aula de ioga, escolhendo um trabalho voluntário, buscando uma alimentação mais saudável e, também, optando por produtos de moda com viés sustentável.


 E para acompanhar esses novos tempos, a Modare Ultraconforto, que é totalmente cruelty free – ou seja, nenhum material empregado na confecção dos calçados tem origem animal – utiliza a força da moda como fator de atitude consciente e em prol do meio ambiente. Por isso, abriu diálogo para a tendência woke, termo usado para designar pessoas que pesquisam a fundo sobre marcas, seus valores e ações ao longo de anos antes de consumi-la. Afinal, o visual que se harmoniza com o momento atual e com a essência feminina, que celebra a capacidade de se sentir participativa em um processo de cuidado do mundo, tornou-se uma pauta importante.

A mulherada está cada vez mais ligada no que tem acontecido e usa as ferramentas da web para aprender cada vez mais, divulgar novos conteúdos e fazer a diferença. E para acompanhar essas consumidoras fortes, intensas e engajadas, a tecnologia também é uma das aliadas da Modare Ultraconforto na criação dos modelos que ornam os looks mais modernos, sofisticados e ultraconfortáveis, até porque o bem-estar se tornou um sinônimo de bom gosto e muita personalidade.


 Os pontos de conforto das palmilhas frequenciadas, Ultrasoft e Duo Tech presentes nos scarpins, sapatilhas, oxfords e sandálias, tornam o caminhar uma experiência única de saúde + moda. As palmilhas Dry Tech e os forros antibacterianos possuem tecnologia para manter a pele sempre fresca e seca, evitando problemas muito comuns, que são causados pela umidade e pelo uso frequente de sapatos fechados. E os tecidos aplicados nos cabedais são cuidadosamente escolhidos visando à mobilidade, além de serem supermaleáveis e flexíveis para as mulheres curtirem a rotina com bastante leveza e liberdade.

E para as verdadeiras apaixonadas por calçados, marcas e modelos que interpretam as últimas tendências do street style, mas que também se preocupam com a comodidade, a Modare Ultraconforto faz questão de traduzir os principais moods da temporada em sapatos elegantes e versáteis. As tonalidades preta, dourada, vermelha, vinho (também conhecido como marsala), rosa, nude, caramelo, azul marinho, branco e bege ganham ares urbanos com o croco e as aplicações metalizadas.

Os saltos anabela e estruturado médio exprimem aquela imagem chique e refinada, perfeita tanto para o officewear quanto para os momentos de lazer com a família e os amigos. Já as sapatilhas e oxfords, muito mais casuais, práticos e descontraídos, não deixam de dar um upgrade supercool aos outfits e podem sim, acompanhar as mulheres do escritório ao cinema depois do expediente!







0 Comentários:

Postar um comentário