21 março 2019

Em Happy Hour de lançamento, Sawary apresenta novos modelos de calças com pocket show de Luisa Sonza

Em Happy Hour de lançamento, Sawary apresenta novos modelos de calças com pocket show de Luisa Sonza

Convidados, imprensa e influenciadores conferiram, em primeira mão, o lançamento de três novas calças da Sawary para 2019
Na noite desta terça-feira, 19, a Sawary reuniu convidados, artistas, imprensa e influenciadores em seu showroom, para um happy hour que promoveu o lançamento de suas novas calças jeans, especialidade da marca desde 1995. O sócio-diretor de Marketing e Vendas da empresa, Miled Khoury e o apresentador e consultor de moda Gustavo Sarti, apresentaram as novidades no evento que contou com a presença e pocket show da cantora Luisa Sonza.
As calças lançadas, na campanha ‘Poderosa com Sawary’, prometem deixar todas as mulheres ainda mais confortáveis, e ao mesmo tempo poderosas, como elas merecem e devem se sentir sempre. Além disso, a marca aposta na diversidade para promover o lançamento dos novos produtos.
Os novos modelos são: Compressora, calça jeans cintura alta com tecnologia de compressão que modela o corpo; Super Compressora, calça jeans cintura alta, com tecnologia de super compressão que modela o corpo e deixa a cintura bem marcada; e a Sculp, que levanta o bumbum e modela a cintura.
“Eu me senti muito linda e poderosa usando a nova calça da Sawary. É um modelo que com certeza eu vou usar muito. Deixa qualquer mulher bem valorizada, esculpe o corpo, modela a cintura e é linda”, comenta Luisa.
A campanha de lançamento reuniu um time de influenciadoras que contaram, através das redes sociais, histórias de quando se sentiram poderosas para ajudar a promover os produtos usando a #PoderosaComSawary. Além disso, na curadoria do projeto, a Sawary escolheu mulheres de diversos perfis, mostrando o poder da diversidade que a empresa defende.
Para a cantora, a importância de trabalhar com uma marca como a Sawary é garantia de que ela alcançou o estrelato. “A Sawary já trabalhou com outras mulheres lindas e poderosas que eu admiro muito e agora recebi esse convite para compor esse time tão seleto. Estou muito feliz”, responde a cantora.
Para Miled, as calças fazem mais que deixar a mulher à vontade para vestir o que quiser, mas a torna poderosa. “Nós sabemos que o vestuário diz muito sobre uma pessoa e o quanto isso é importante para que ela se sinta bem com o próprio corpo. Uma roupa bonita pode ajudar a recuperar a auto-estima, a vontade de sair, de trabalhar, e de se sentir linda e confiante, tornando ela cada vez mais poderosa”, finaliza.
Miled Khoury, sócio-diretor de vendas e marketing da Sawary Jeans 
Murillo Medina 


Luisa Sonza faz pocket show na festa de lançamento da Sawary Jeans 
Murillo Medina 

0 Comentários:

Postar um comentário