26 janeiro 2019

Testei: RETINOL DEAR CREAM -TRATAMENTO DIÁRIO DEARSKIN

 Hello Arrasanys ♥️
Hoje tem resenha de um dermocosmetico que tô amando!

Vocês sabem que a pessoa aqui já passou dos vinte faz tempo e que a nossa pele se não cuidada, a conta da idade chega mais cedo!Aff!
A boa notícia é que no mercado de dermocosmeticos existem produtos de qualidade e com resultados comprovados!


E como está aprovado!
Eu andava com a pele muito esquisita, ora muito oleosa, ora seca !
Mas o que me afligia era a bendita acne!
Sério! Pensei ate tomar aquele famoso que seca ate o que não pode secar kkkkkk! Deus me Free!
Na primeira semana de uso, pasmem; a minha pele estava equilibrada!
Na segunda semana a melhora da acne era nítido! 
E com o uso continuo, melhorou o tônus, linhas finas e o que mais gostei; uniformizou a pele por completo! 
Quantos benefícios né meus amores? 
Fotinho de antes e depois tem que ter ne?

 Antes: muitas linhas finas e acne! Pele ora seca, ora oleosa...
Depois: pele uniforme e com melhora significativa na acne...


Agora a melhor parte!
Porque dica boa e dica compartilhada 

Então arrasanys guarda esse link no coração ♥️ e aproveite todos os benefícios deste produto maravilhoso! https://www.saredrogarias.com.br/retinol-dear-cream-50g?sale=7cZt9yh6AcA2148
Aqui vou deixar mais informações:

Retinol Dear Cream



Retinol Dear Cream - Visão Geral

Retinol Dear Cream - (Tratamento Diário)

Principais componenetes:
Saccharomyces/Viscum Album “Visco” (Condicionador), Extrato de Flor (Hidratante), Aloe Barbadensis “Aloe Vera” Orgânica (Calmante e antiinflamatório), Éster Sintético (Hidratante), Cassia Angustifolia (Polisacarídeo) “Ácido Hialurônico Botânico” 15% (Hidratante), Glicerina Vegetal Kosher (Clareante eHidratante), Retinol (Anti-idade e antirrugas), Simmondsia Chinensis “Jojoba Oil” Orgânica (Hidratante), Camellia Sinensis “Chá Verde”(Antioxidante), Resina Própolis (Hidratante), Butyros Permum Parkii “Manteiga de Karité” (Hidratante), Panteno l“Vitamina B5”(Antiestático Hidratante), Tocoferol “Vitamina E” (Antioxidante).

Ação:
O Retinol é o ingrediente biologicamente ativo que promove a melhora da saúde da pele, aumentando o número de receptores celulares para o fator de crescimento epidérmico.
Retinol Dear Cream é uma formulação firmadora e antiidade com ingredientes naturais.
Os demais ingredientes naturais adicionados à formulação do Retinol Dear Cream agem diminuendo a perda de água pela epiderme, aumentando a hidratação da epiderme e melhorando a infraestrutura de corneócitos.
A adição de glicerina e manteiga de karité em proporções iguais contribui para criar um creme sedoso, melhorando o efeito hidratante.
A combinação perfeita de óleos hidratantes provê o benefício do controle da oleosidade da pele. 

Benefícios do Retinol Dear Cream:
Anti-idade: Ao diminuir a perda de água da pele, o organismo produz uma pele mais fina e saudável e o seu uso regular ajudará a reduzir as linhas finas e desacelerar o processo de envelhecimento.
Tratamento da Acne: Retinol Dear Cream contribui para desobstruir poros e reduzir as erupções causadas pela acne ao prevenir que células mortas obstruam os poros e, também ao reduzir a formação de cicatrizes causadas pela acne. Além disso, ao desobstruir os poros, outros medicamentos indicados para o tratamento da acne serão melhor absorvidos, contribuindo para a efetividade do tratamento.
Antirrugas: Retinol estimula a produção de colágeno e o turnover das células da pele. Esta ação ajuda a reduzir linhas finas e poros obstruídos.
Firmeza: Retinol Dear Cream promove o aumento da proliferação epidérmica, levando ao espessamento epidérmico, ajudando a gerar mais colágeno e elastina para uma pele mais nova e firme.
Umectante: Retinol Dear Cream ajuda a atrair água ao redor, contribuindo para uma pele melhor.
Hidratante: Os diferentes ingredientes presentes no Retinol Dear Cream agem melhorando o efeito hidratante e mantendo a oleosidade da pele controlada.
Diminui o tamanho dos poros: Retinol Dear Cream contribui para reduzir a visibilidade dos poros ao aumentar a produção de colágeno e controlar a produção de óleo da pele.
Clareia a Pele: Diferentes ingredientes no Retinol Dear Cream ajudam a reduzir a  hiperpigmentação inflamatória, uma das principais causas do aumento da síntese da melanina que ocasiona a pigmentação da pele.

0 Comentários:

Postar um comentário