07 dezembro 2018

Decorelli® lança toalha “Trenó” para decorar no Natal

                 

Decorelli® lança toalha “Trenó” para decorar no Natal
Linha também conta com outras versões natalinas


Chega o fim do ano e o clima de Natal começa a invadir as residências. Seja na sala de jantar, na cozinha ou área gourmet, uma toalha com motivos natalinos pode proporcionar um visual especial na decoração. Inspirada no tema, a Cipatex®, por meio da marca de toalhas de mesa Decorelli®, lança este ano a estampa “Trenó”.
  



A nova versão de toalha traz no barrado o Papai Noel levando presentes no trenó com suas renas. Guirlandas, laços e fitas complementam a estampa. No centro, aparecem caixas de presentes se abrindo com a magia do Natal, em meio a bengalas decoradas e fundo de arabescos. Como a toalha já proporciona todo o encanto natalino, um pequeno arranjo e alguns objetos simples, como taças, castiçais e velas são suficientes para compor a mesa.



A linha Decorelli® também conta com outras versões de Natal, como “Bom Velhinho”, “Noite Feliz” e “Boas Festas”.

Além de trazer o clima especial com cores e motivos natalinos, o item pode garantir praticidade e facilidade na hora da limpeza. As toalhas de mesa Decorelli®, produzidas pela Cipatex®, auxiliam no isolamento térmico e são fáceis de limpar. Produzidas em filme de PVC e reforço em não tecido100% polipropileno, as peças resistem até 90 graus, protegendo os móveis do contato direto com objetos demasiadamente quentes. Como conferem impermeabilidade, basta um pano úmido para remover a sujeira. Comercializadas em metros, com largura de 1,40 m, as toalhas são encontradas em todo o território brasileiro. A coleção completa da marca está disponível no site: www.decorelli.com.br


                      Estampa treno
                      Estampa bom velhinho
                      Estampa noite feliz
Estampa boas festas

Sobre o Grupo Cipatex®
Há 54 anos o Grupo Cipatex® oferece ao mercado soluções confiáveis e inovadoras em revestimentos sintéticos, buscando sempre uma posição de vanguarda, com responsabilidade social e ambiental. Criada em 1964, a companhia se diversificou constantemente e hoje conta com uma linha de produtos que atende aos setores de calçados, piscinas, bolsas e acessórios, utilidades domésticas, construção, móveis, vestuário, automóveis, esporte e lazer, brindes, material escolar e comunicação visual. Por essa dedicação tornou-se líder na fabricação de revestimentos sintéticos. Ao todo, o grupo conta com cerca de 1.400 colaboradores distribuídos em cinco plantas industriais.


0 Comentários:

Postar um comentário