29 novembro 2018

Retrô, pois e listras. Veja as promessas da moda verão 2019




Retrô, pois e listras. Veja as promessas da moda verão 2019


Sol, praia e calor. O verão traz consigo algumas temáticas recorrentes, como visual fresquinho e tecidos leves, mas engana-se quem pensa que a moda da temporada 2019 vai parar por aí. Algumas tendências chegam para injetar energia e trazer mais emoção para os dias ensolarados.

A Dzarm, marca do grupo Hering, acaba de lançar uma coleção cápsula com as principais tendências do verão. Para quem não conhece, as “cápsulas” são mini coleções que vêm com o conceito fast fashion para trazer os principais trends que serão sucesso em uma estação ou época.

“Com esse conceito em mente, a Dzarm apresenta a coleção Riviera Baby, que traz um verão descontraído, com inspiração nas praias arenosas da Riviera Francesa dos anos 50. Muito romantismo, shape retrô, suavidade e uma coleção extremamente feminina e leve”, comenta Juliana Brant, representante da marca no Paraná.

Confira as promessas do verão 2019 pela Dzarm:

Pois
O clima retrô aparece em shapes e estampas. Blusas com cortes dos anos 50, alfaiataria, cintura alta e ainda a clássica estampa de pois vai estar super em alta.
Dica DZARM: Aposte na cor amarelo ouro de pois para trazer um toque moderno à clássica estampa de bolinhas brancas.
Linho    








O linho é um tecido natural, que traz acabamento rústico, o ponto ideal entre o smart e o casual. A aposta é nas alfaiatarias em linho que trazem ao mesmo tempo elegância e simplicidade, criando looks suaves e refinados.



Listras
Não existe verão sem listras! O padrão geométrico listrado veio com tudo há algum tempo e agora ele fica ainda mais alegre com a combinação infalível de rosa e vermelho.
Suavidade e romantismo



Seja pelos tecidos leves e naturais ou pelo shape das peças, o romantismo aparece de uma forma suave, deixando tudo mais feminino.
Dica DZARM: Nada de super babados, o romantismo é determinado aqui pelos cortes elegantes e babados discretos.

Sobre a DZARM.
Voltada para o público feminino, a DZARM. é uma marca com forte tradição e qualidade que foi reposicionada no mercado no ano de 2015. Com o conceito de que toda mulher é poderosa por natureza, traz opções de peças para todos os momentos de uso de suas consumidoras, que vão do trabalho à balada, do dia a dia aos momentos mais especiais. A DZARM. está presente em mais de 3.500 pontos de venda pelo Brasil, conta também com duas lojas próprias em São Paulo, nos Shoppings Pátio Higienópolis e Eldorado, além da plataforma webstore (dzarm.com.br/store). Todos os produtos traduzem as últimas tendências de moda mundial de maneira sofisticada e ao mesmo tempo descomplicada.


0 Comentários:

Postar um comentário