29 novembro 2018

Linha Decorelli Arte Novo material atende mercados de decoração e artesanato

Cipatex® lança linha Decorelli Arte
Novo material atende mercados de decoração e artesanato

A Cipatex®, líder em revestimentos sintéticos, anuncia o lançamento da linha Decorelli Arte. Além de atender os setores de móveis e decoração, o material chega para marcar a entrada da empresa no mercado de artesanato. O produto confere vantagens técnicas e versatilidade para ser utilizado na confecção de bolsas, sacolas, necessaires, cestos organizadores e, ainda, revestir móveis, como poltronas e pufes, levando charme e personalidade aos ambientes. Com estampas descontraídas e multicoloridas, a marca conta com 12 versões: Love Paris, Marine, Cactos, Azulejo Português e Ornamental, Mosaico, Route, Locations, Placas, Marine, Cactos, Fauna, Quadrinhos e Puzzle.
Veja o conceito das estampas da nova coleção:







Placas - Com aspecto envelhecido, placas de veículos surgem em uma combinação de cores como laranja, vermelho, azul, amarelo e preto.
Route - Em estilo vintage, a versão traz carros antigos em rotas de rodovias dos Estados Unidos, com destaque para a 66, a estrada mais famosa do país. Ao longo do percurso, imagens de bombas de gasolina, motéis e paisagens que lembram os velhos tempos. Para dar um ar ainda mais retrô, o material conta gravação Stylo, que possibilita um acabamento envelhecido.
Locations - Placas de sinalização de diversos países, como Austrália e Estados Unidos aparecem na estampa “Locations”.
Quadrinhos - Para quem quer criar um ambiente divertido, a opção conta com onomatopeias utilizadas em gibis.
Puzzle - A estampa, que forma um jogo de quebra-cabeça multicolorido, confere um ar descontraído.
Marine - Em estilo navy, símbolos náuticos como âncora, manche e farol ganham tonalidades azul, preto e vermelho.
Love Paris - A estampa ganha elementos da cidade luz em tonalidades marcantes. Com fundo roxo e acabamento fosco, a torre Eiffel se destaca em amarelo.
Cactos - Com fundo menta e acabamento fosco, diversas espécies da planta aparecem em formatos variados de vasos.
Fauna - Em uma versão mais infantilizada, animais como hipopótamo, leão, coala e tucano se misturam e decoram a estampa.
Azulejo Ornamental - Clássica e atemporal, a estampa apresenta formas geométricas que quando unidas dão a sensação de uma peça única, conferindo um efeito de continuidade.
Azulejo Português - Inspirado em revestimentos antigos, o material reproduz diversos tipos de azulejos com desenhos e tonalidades diferentes, mas mantendo uma harmonia visual.
Mosaico - A versão surge com círculos decorativos nas cores azul, vermelho, laranja e amarelo.

Para marcar o lançamento da linha, a empresa fechou parceria com a especialista em artesanato, Carol Viana, que compartilha ideias e ensina a confeccionar diversos produtos pelo seu canal no Youtube e outras plataformas digitais, além de participar de quadro no programa “É de Casa”, da TV Globo. Com mais de 72 mil seguidores, ela criou um vínculo com donas de casa, artesãos e interessados em aprender artesanato, seja apenas pelo lazer, para ter autoestima ou por necessidade de aumentar a renda. Por meio de uma série de lives, ela apresentará os novos materiais e demonstrará de forma prática o passo a passo para confeccionar bolsas e utilitários. Devido à maleabilidade, os revestimentos de PVC da nova linha são costuráveis em máquinas industriais e domésticas, além de apresentar uma estruturação que permite eliminar várias etapas de produção.

O gerente de marketing da Cipatex®, Silvio Martins, diz que a parceria faz parte da estratégia da empresa de aumentar o engajamento online e intensificar a presença no universo do artesanato. Ele destaca que a escolha de Carol Viana para representar a marca se deve a sua didática, linguagem, forma de expressão e sincronia com os seguidores. “Ela temuma abordagem leve, prática e efetiva sobre o assunto”, comenta.

Mídias sociais 
Sobre o Grupo Cipatex®                                                
Há 54 anos o Grupo Cipatex® oferece ao mercado soluções confiáveis e inovadoras em revestimentos sintéticos, buscando sempre uma posição de vanguarda, com responsabilidade social e ambiental. Criada em 1964, a companhia se diversificou constantemente e hoje conta com uma linha de produtos que atende aos setores de calçados, piscinas, bolsas e acessórios, utilidades domésticas, construção, móveis, vestuário, automóveis, esporte e lazer, brindes, material escolar e comunicação visual. Por essa dedicação tornou-se líder na fabricação de revestimentos sintéticos. Ao todo, a Cipatex® conta com cerca de 1.400 colaboradores distribuídos em cinco plantas industriais, exportando para cerca de 20 países.

0 Comentários:

Postar um comentário