01 agosto 2018

Perdizes Ganha Complexo de Beleza Loredane do Carmo

Dia 08/08/2o18 marca a inauguração de um espaço único na área de beleza em São Paulo, o Complexo de Beleza Loredane do Carmo.


Localizado na R. Cotoxó, 440 no glamuroso bairro de Perdizes, o Complexo de Beleza Loredane do Carmo conta com serviços de beleza feminina, uma barbearia e também o Loredane Academy no andar superior do estabelecimento, onde alunos poderão aprender com os mais diversos cursos de beleza fornecidos.

A Micropigmentação em sobrancelhas, olhos, boca e aréolas mamárias que fizeram a história da proprietária Loredane do Carmo, que tem mais de 20 anos de experiência na área, também não poderiam estar de fora do catálogo de serviços oferecidos.

"É um sonho realizado, trazer conteúdo de verdade nos cursos e também procedimentos estéticos e de beleza com qualidade e profissionais experientes, tudo em um só espaço!" disse Loredane  do Carmo, proprietária e fundadora do complexo que leva seu nome.

Cursos, Procedimentos de Micropigmentação e os tradicionais serviços de beleza dos salões mais requintados se encontram nesse espaço maravilhoso, perfeito para quem quer aprender de verdade ou ser cuidado por profissionais que realmente entendem do assunto, com segurança e conforto.



0 Comentários:

Postar um comentário