23 agosto 2018

Dani Almeida ensina a usar a influência digital para acelerar negócios de moda, no Imersão Fashion

Dani Almeida ensina a usar a influência digital para acelerar negócios de moda, no Imersão Fashion

Evento dobra de tamanho em sua segunda edição, agora para 500 pessoas, em São Paulo. Primeira edição gerou R$134.000,00 em negócios
Se antes a influência digital era algo restrito a mulheres bonitas, posando para fotos e ajudando a vender roupas,  agora, cada vez mais, estilistas, donas de lojas, donas de marcas no atacado, consultoras de imagem, personal stylists têm usado a influência digital para acelerar seus negócios e vender não apenas produtos, mas também serviços.

É isso que Dani Almeida, jornalista e especialista em imagem e influência digital, vai mostrar em sua palestra “Você, Influenciando a Moda”, na segunda edição do evento Imersão Fashion, entre os dias 28 e 30 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento será uma imersão de três dias e contará ainda com feira de negócios, dinâmica de networking e desfile de moda.
“Enquanto um ecommerce normal converte 2% de vendas em média, ou seja, a cada 100 pessoas que entram em um site, apenas duas compram, um influenciador aumenta essa conversão para até 80%. Isso acontece porque as pessoas se conectam com pessoas. Empresas gigantes tentam cada vez mais personificar sua comunicação. Um exemplo de empresa de varejo de moda que usa muito as influenciadoras digitais na sua comunicação é a Amaro. E dá certo porque, com isso, elas conseguem além de vender mais, propagam a marca, explica Dani.
O único ponto é que ainda existe uma falta de profissionalização geral no mercado. Influenciadores não sabem cobrar proporcionalmente aos resultados que podem dar. Empresas não sabem que tipo de influenciador escolher ou como trabalhar com influenciadores.
Por causa dessa falta de profissionalização de quem quer trabalhar como influenciadora digital, ou se tornar influenciador do seu próprio negócio, há quase um ano, Dani desenvolveu três cursos de profissionalização em influência digital (https://opoderdaimagem.net.br/cursos/), que já reúnem mais de 650 alunos.


“Vamos abordar essa profissionalização e ajudar os participantes a usarem a influência digital no seu negócio.” O evento conta com a participação de nove palestrantes. Além de Dani Almeida, Dany Padilha (também organizadora) e Ale Moraes, consideradas referências no setor, o evento também contará com  mais 6 referências em e-commerce, oratória, transição de carreira e muito mais.

Haverá ainda, uma Feira de Negócios aberta ao público com 30 estandes voltados para ao ramo de moda e empreendedorismo digital. No ano passado, o Imersão Fashion contou com 250 pessoas e a meta deste ano é chegar às 500, segundo os organizadores. A expectativa é de também dobrar os negócios gerados, que em 2017 foram de R$134.000,00.

As inscrições para a segunda edição do Imersão Fashion podem ser feitas pelo site http://bit.ly/eventoimersaofashion



PROGRAMAÇÃO
28/09
  • Franco Júnior - Os Segredos das Grandes Apresentações
  • Edna Lima - Produção de Moda para Instagram
  • Dani Almeida - Você, Influenciando a Moda
  • Renato Cristiano - Os 5 Maiores Erros que Podem Levar sua Empresa à Falência
  • Mentoria de Influenciadoras Digitais

29/09
  • Dany Padilla - O Passo-a-Passo do Look Perfeito & Como Ganhar Dinheiro com Moda
  • Bianca Marques - Gestão de Varejo de Moda, Desenvolvimento de Coleções e Construção de Marca
  • Ciça Henriques - As 5 Etapas Básicas Para Realizar a Transição de Carreira com Sucesso
  • Mentoria de Personal Stylist

30/09
  • Alê Moraes - Venda Moda Online
  • Rafael Pellegrini - Acelerando o seu de E-Commerce
  • Mentoria de Venda de Moda Online
  • Dinâmica para Estimular Parcerias e Networking
  • Dany Padilla, Alê Moraes e Dani Almeida: O Check List para seu Planejamento Final Estratégico

0 Comentários:

Postar um comentário