03 maio 2018

AMIGOS APOSTAM EM COMIDA BRASILEIRA E ABREM DELIVERY NA ZONA SUL DE SÃO PAULO

AMIGOS APOSTAM EM COMIDA BRASILEIRA E ABREM DELIVERY NA ZONA SUL DE SÃO PAULO



São Paulo, 1º de Maio de 2018 – Um carioca, um mineiro e um baiano. Esses três amigos, pensando no futuro, deram início ao Comidas Brasil, um delivery de comidas brasileiras na Zona Sul de São Paulo que preza pela qualidade, sabor caseiro e praticidade.

Renato é do Rio de Janeiro, Luciano é de Minas Gerais e Robson, da Bahia. Essa mistura dá caldo, tem sabor. Foi assim que, entre conversas informais, os três amigos começaram a pensar no futuro e a considerar a possibilidade de apostar no empreendedorismo e investir no tempero brasileiro para levar, a outras pessoas, um pouco de cada regionalidade.

A diferença entre os três sócios não fica só na cozinha. Com perfis e experiências profissionais completamente diferentes, cada um exerce uma função dentro do negócio. O responsável pela criação dos pratos é o Robson, Renato assume a área financeira e Luciano está à frente das ideias e da divulgação.

“É um ramo completamente novo para nós três, mas estudamos, pesquisamos, fomos atrás. Começamos a funcionar oficialmente na semana passada e tem sido um sucesso. A cozinha não para, a todo momento chegam novos pedidos e clientes para almoçar no nosso estabelecimento”, diz Renato Vieira de Oliveira.

Os pedidos podem ser feitos pelo telefone, pelo whatsapp ou diretamente na loja, onde há, inclusive, um espaço para comer. Todos os dias há opções fixas de pratos, e as variáveis. Assim, o negócio tem potencial para agradar os mais diversos paladares.

“Queremos oferecer aos nossos clientes uma experiência positiva desde o atendimento telefônico, ou pelo whatsapp, até a chegada do motoboy. Para os que preferem comer no nosso espaço, oferecemos um ambiente simples, mas acolhedor e familiar. Até os pets são bem-vindos por aqui!”, conta Luciano de Oliveira Soares.

Os sócios planejam, em breve, incorporar comidas vegetarianas e fit no cardápio, trabalhando também com kits. Tudo isso devidamente orientado e fiscalizado por uma nutricionista, possibilitando que todos os pratos tenham valor nutricional e cumpram as exigências sanitárias.

“Queremos oferecer aos nossos clientes o melhor da comida brasileira, que é muito rica. Além dos pratos tradicionais, temos planos de incluir no nosso cardápio opções saudáveis para quem está de dieta e pratica exercícios, e queremos contemplar também os vegetarianos” – explica Robson Santos Silva.

O Comidas Brasil está localizado na Vila Mascote, bairro da Zona Sul de São Paulo. Com o sucesso do delivery, os sócios estudam uma abrangência maior da rota de entregas. Fica aberto de segunda a segunda - durante a semana o horário de funcionamento é das 9h às 15h e, aos finais de semana, das 10h às 16h.

Comidas Brasil
Rua Palestina, nº 249
(11) 5565-6010 | (11) 94043-8580
http://www.comidasbrasil.com.br/
https://www.facebook.com/comidasbrasil249/



0 Comentários:

Postar um comentário