02 abril 2018

Hidratação da Pele no Inverno







A chegada da temporada outono inverno traz prejuízos para a pele como ressecamento, descamação e desidratação. Nessa época do ano é preciso investir em produtos para tratar e prevenir estes sintomas.


 A Forever Living, marca americana de cosméticos à base de Aloe Vera e tem algumas opções de produtos, que trazem a poderosa babosa na formulação, ideais para tratar a pele durante o período mais frio do ano.

Aloe Body Conditioning CremeÉ um creme encorpado, à base de Aloe Vera, com óleos de gengibre e canela, extratos de era, espireia, clêmatis, algas e cavalinha, associados a emulsificantes e umectantes que condicionam e energizam a pele. Não aplicar em áreas da face, pele irritada ou mucosa. Lave suas mãos após a aplicação.

Aloe Moisturizing Lotion: É uma loção para todo o corpo. Bem encorpada, é ideal para pele seca. Com Aloe Vera, colágeno e elastina, combinados com camomila e alantoína, nutre e hidrata a pele.

Alpha-E Factor: É uma loção que contém extrato emoliente de Aloe Vera e é fortifi cada com as vitaminas A, C e E, óleo de Borage, bisabolol e outros ingredientes que fornecem proteção diária para a pele. Especialmente desenvolvido para a zona da face e do pescoço, hidrata e revitaliza o brilho e a maciez da pele. Fácil de aplicar te em ótima absorção.

Aloe Lips: Bastão de Aloe Vera com jojoba, para os lábios. Hidrata e protege do ressecamento, causado pelo frio e pelo sol.



0 Comentários:

Postar um comentário