18 abril 2018

Beira entra para o calendário oficial do SPFW N45

Após apresentação no Projeto Estufa, Beira entra para o calendário oficial do SPFW


Beira estreia no SPFW com moda sem gênero e casulos de bichos da seda
A edição 45 do São Paulo Fashion Week, com inicio no próximo dia 21 de abril no Pavilhão das Culturas Brasileira, localizado no Parque Ibirapuera, em São Paulo, receberá a estreia da grife carioca Beira, assinada pela estilista Lívia Cunha Campos.
Com proposito de apresentar uma coleção sem gênero, com roupas que possam ser usadas tanto por mulheres quanto por homens. Lívia, a estilista explica que "Na prática todo mundo usa o que quiser independente do gênero e da idade, mas é bobagem colocar nomes difíceis que ninguém entende o significado" e sugeri nas fotos da campanha e catalogo o que fica melhor para homens e mulheres, muitas vezes é a mesma peça.
Como parte do Projeto Estufa, que surgiu para incentivo de pequenos estilistas, a Beira já havia participado do da semana de moda paulistana. A estilista conta que "Foi uma experiência que valeu muito a pena, nunca tinha pensado que um desfile poderia ser tão interessante." Agora a Beira irá se apresentar num desfile composto por peças de coleções anteriores, que já estão à venda, misturadas a novos modelos, sem preocupação comercial. Por meio de tingimentos feitos tanto com químicos de extratos vegetais tanto químicos mais tradicionais e fibras feitas com casulos do bicho da seda descartados e tramas de garrafa PET, a sustentabilidade é um destaque para a marca.
Embora a Beira tenha nascido no Rio de Janeiro, assim como sua fundadora, seu publico principal são os paulistanos e está presente na loja Pair, ela também esta importante em pontos de venda internacionais nos Estados Unidos, Europa e Japão.





0 Comentários:

Postar um comentário