26 março 2018

Testei: Linha Nutrilite Daily Plus


Porque é tão importante suplementar ?


Muito bem vindas! (o)
Em tempos de dias corridos, estresse,mal alimentação , nossa saúde é a mais prejudicada por esses fatores externos.
Muitas vezes, nos alimentamos de forma incorreta, não repondo tudo que precisamos para o nosso organismo.
Resultado: fadiga, indisposição, queda de cabelo, unhas fracas, entre outros.

Por isso é tão importante, fazer uso da suplementação!
Suplemento de Vitaminas e Minerais da Amway , vai te ajudar !
Sua fórmula foi especialmente desenvolvida para o Brasil. Um tablete contém 12 vitaminas e 10 minerais que ajudam no funcionamento normal do organismo. Contém fitonutrientes que são compostos orgânicos de origem vegetal naturalmente presentes nos concentrados de frutas e hortaliças, conferindo cor a eles. NÃO CONTÉM GLÚTEN.
Beneficios á sáudeFormulado com ingredientes de fontes naturais de cinco grupos de cores de alimentos: roxo/azul, vermelho, branco, verde e laranja/amarelo, sendo que cada um deles tem uma ação benéfica para o nosso organismo. Os concentrados exclusivos, como acerola em pó, cenoura em pó, raiz forte em pó, blueberry em pó e espinafre desidratado em pó são produzidos em fazendas orgânicas da Nutrilite™.
Quem pode tomar:  Pessoas que querem experimentar a suplementação para ter uma vida mais equilibrada e saudável. Que têm estilos de vida e hábitos alimentares irregulares e que não consomem, por meio da alimentação, as vitaminas e minerais necessários à vida saudável. Que buscam os benefícios dos fitonutrientes presentes nas frutas e hortaliças, com cores variadas e benéficas à saúde. Que necessitam de mais energia e disposição.
O que achei: Estou tomando há 25 dias ( embalagem vem com 30 comprimidos), senti a melhora no cabelo, na pele e na disposição!
Super Aprovado!

Onde encontrar com a @rosangelabrandinimk

0 Comentários:

Postar um comentário