12 março 2018

“Carregado de amor” - O novo single da dupla Renato & Giovanelli

Renato & Giovanelli lançam hoje (12/03) pela Elemess, em todas as plataformas digitais, o novo single “Carregado de Amor”.

Ao som de uma viola bem dedilhada e de uma sanfona, a canção composta por Thomas Roth e Ricardo Furriel, produzida por Wesley Leonel, mostra como é bom estar ao  lado das pessoas que amamos.
“Chegamos ao nosso escritório e o Thomas nos pediu para fazer uma voz guia nesta música. Comecei a cantar e fiquei muito emocionado. Lembrei dos  meus pais que há tempos não via, pois moram longe; e do meu filho,  já que estava há uma semana sem ver. Quando olhei em volta, todos no estúdio estavam emocionados. Naquele dia decidimos que tínhamos que gravar e lançar essa música,” conta Giovanelli.
“Eu e o Giovanelli somos muito ligados as nossas famílias. E devido à nossa profissão, passamos muito tempo fora de casa e a saudade sempre aperta. É bom falar um pouco dessa relação de família e amor em tempos de tantas brigas e guerras. Além disso, cantando a música sertaneja da forma que mais gostamos,” diz Renato.
Clipe "Carregado de Amor": https://youtu.be/hM80rtcmTSQ
O clipe produzido pela Gublic Films, dirigido por Gustavo Ortiz e Marcos Passarini, foi gravado em uma fazenda de café do século 19 e contou com a participação de familiares e amigos da dupla.
“Quando começamos a pensar na gravação do clipe, a primeira certeza foi que queríamos algo bem verdadeiro, e nada melhor do que ter as pessoas que fazem parte da nossa vida, compartilhando um momento tão especial como esse. Conseguimos passar a mensagem da música neste vídeo,” relata Renato.
Com muita personalidade e timbres próprios, a dupla vem apresentando um crescimento significativo de ouvintes únicos nas plataformas digitais e se destacando no cenário atual da concorrida música sertaneja. Vale lembrar que os cantores continuam com a turnê de shows pelo Brasil.

Confira a Letra:
"Carregado de amor"
Quando a gente junta gente
Gente que a gente ama
Chama pra junto da gente
Quem a gente quer bem
Tem certeza que a vida
Pode ser maravilhosa
A vida com gente que a gente gosta
É muito mais gostosa!
Nada como estar entre amigos,
Parentes, irmãos, pais e filhos
Seja onde for
Nada como um abraço apertado
Um beijo molhado
Carregado de amor

Siga Renato & Giovanelli na web: 
www.renatoegiovanelli.com/
Redes Sociais:
www.facebook.com/renatoegiovanelli/
www.youtube.com/user/renatoegiovanelli/
www.instagram.com/renatoegiovanelli

Spotify:
https://open.spotify.com/artist/3KpOZIbkmvt1ukNny0asEg


Crédito Fotos: Gustavo Ortiz

0 Comentários:

Postar um comentário