11 fevereiro 2018

Trio Elétrico Anos 90 é atração confirmada no carnaval de rua de São Paulo

Balão Mágico, Trem da Alegria, Polegar e Pepê e Nenêm serão algumas das atrações do Trio Elétrico Sebah Vieira


Para a sua estreia no carnaval de rua na cidade de São Paulo, o ator e diretor Sebah Vieira convidou  cantores de grandes sucessos na década de 90, Simony (Balão Mágico), Luciano Nassym e Patricia Max (Trem da Alegria), Alex Gil (Polegar) e a dupla Pepê e Nenem para animar os foliões.
“As crianças que curtiam as músicas dos anos 90, hoje são pais de família, então resolvemos fazer um carnaval para eles poderem relembrar os grandes sucessos da época e também levarem a  família inteira para  se divertir.”, comenta  Sebah Vieira.
Além dos cantores citados acima, o bloco  vai contar com participações especiais de Vanessa Jackson, os grandes sucessos do carnaval com Fernanda Nunes,  muito axé  com a jornalista e cantora Luana Monalisa, os Djs Jullyos Almeida e Stan, entre outros convidados.
O trio elétrico conta com uma estrutura de som de alta qualidade e  melhor alcance ao público, banda ao vivo formada por músicos profissionais, bailarinos, animadores e área reservada para receber artistas e imprensa.
“Criamos o bloco com uma proposta cultural de levar diversão e atingir  todos os tipos de público. Iremos distribuir abadás gratuitamente para os foliões presentes. Vamos contar com uma equipe de produção, seguranças, ambulância e bombeiros.”, finaliza Sebah Vieira

Sobre  Sebah Vieira

Sebah Vieira, Ator, produtor, diretor que vem construindo seu nome  há 20 anos e somando uma imagem de sucesso com trabalhos no teatro, tv e em eventos. São 4 novelas, 4 filmes, 20 espetáculos de teatro e mais de 20 eventos de sucesso em São Paulo.
Dirigiu e produziu: Festa 17 e 18 anos de MC GUI, Casamento cantor Rick Sollo, Casamento Pepê, 50 anos de Milton Nascimento, Festa Tropicália (com Rita Lee, Caetano Veloso, Gilberto Gil), 15 anos de KLB, Festa lançamento Primeiro CD MC GUIMÊ, Chá de Bebe Pepê e Thalita, Guru Edson Tavares, Camarotes Carnaval, Camarotes Rodeios,  Homenagem Escola de Samba Tom Maior Elba Ramalho, 60 anos de Faa Morena, 60 anos da Angela Maria, 65 anos de Cauby Peixoto,  entre outros.
O ator e produtor é conhecido tanto por seus projetos que fogem do óbvio quanto pela veia profissional que o acompanha há anos.

Serviço:
Trio Sebah Vieira – Anos 90 (Balão Mágico, Trem da Alegria, Polegar e Pepê e Nenêm)
Data: 17/02/2018
Local: Av. 23 de Maio
Horário Concentração: 16h (em frente ao centro Cultural SP- Metro vergueiro)
Horário do Inicio: 17h

0 Comentários:

Postar um comentário