26 dezembro 2017

Faça Sua Cerveja


Época de comemorações: Natal, Ano Novo e mais além, casamentos, nascimentos e aniversários merecem presentes criativos. Imagine poder criar uma cerveja artesanal própria em lata ou garrafa para presentear amigos, familiares e colegas de trabalho?
Faça sua Cerveja é um dos serviços do sommelier Mestre Marcus Vinicius do Experiências Cervejeiras, fundada em janeiro de 2013. “É uma maneira de criar identidade de presentear, celebrar e parabenizar as pessoas que estão próximas a você todos os dias ou nas ocasiões especiais” diz o sommelier Marcus.
O serviço é contemplado por algumas etapas, dentre elas criar a receita, definir as características sensoriais, produção, criação de rótulo, envasamento e entrega, todas elas com o acompanhamento personalizado do sommelier: “Tenho amigos que os filhos nasceram e como lembrancinha da maternidade criaram uma garrafa de cerveja com a foto da família” relembra o Mestre Marcus Vinícius. A quantidade mínima de produção é de 200L.
Para hotéis e restaurantes, o processo é finalizado com o lançamento da cerveja e a presença do sommelier. A produção do Faça sua Cerveja pode ser complementada com o serviço de Assessoria Cervejeira para elaborar carta de cervejas, realizar degustações e harmonizações com a gastronomia do local, visando fidelidade para os clientes.  

Serviço

 Sobre Experiências Cervejeiras
Fundada em janeiro de 2013, por profissionais apaixonados por cervejas especiais, Marcus Vinicius e Marcel Augusto, com o objetivo de disseminar a cultura cervejeira no Brasil, criando serviços e produtos que possam levar as pessoas novas opções e experiências tendo como base cervejas artes

0 Comentários:

Postar um comentário