08 dezembro 2017

Criatividade na hora de presentear deixa o Natal mais solidário


TrazpraCa.com promove a Campanha “Natal mágico tem que ser para todos!” Cada pedido realizado no site, a empresa doará um presente de Natal para as crianças e adolescentes carentes

Natal remete à solidariedade e a troca de presentes, mas nem todos vivem esse contexto. Por isso, nesse período que antecede o Natal, muitas empresas estão promovendo ações solidárias que beneficiam crianças carentes, uma vez que no Brasil cerca de 45 mil crianças e adolescentes vivem em orfanatos e abrigos no país e esperam ansiosas pelos presentes.

Como a maior parte das vendas está sendo realizada pelo comércio eletrônico, muitas empresas deste segmento estão criando ações. Uma pesquisa do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil)aponta que as vendas pela internet devem crescer neste ano, tornando o comércio virtual o principal meio de compras do Natal de 2017. O levantamento foi feito nas 27 capitais brasileiras e indicou que 40% dos consumidores pretendem adquirir presentes pela rede.

TrazpraCa.com, uma das principais lojas virtuais de presentes criativos, promove a Campanha “Natal mágico tem que ser para todos”, que ocorre entre os dias 06 e 12 de dezembro e tem como objetivo levar um pouco da magia do Natal para crianças e adolescentes órfãos ou em vulnerabilidade social.

Para tanto, a cada compra realizada no site durante o período da campanha, a empresa irá doar um presente de Natal para estes jovens que vivem ou frequentam essas instituições. Além disso, junto com esse presente será entregue uma carta com o primeiro nome e a cidade da pessoa que ajudou a TrazpraCa.comnessa ação solidária.

Segundo Felipe Guelfi, dirigente doTrazpraCa.com, o projeto irá doar presentes para pelo menos três entidades localizadas em Caxias do Sul, cidade onde fica a sede da empresa, um número que pode chegar até dez, dependendo das vendas realizadas no período.

“Desenvolvemos um marketing consciente que traz benefícios à população. Com esta iniciativa queremos ajudar a quem precisa, para que o Natal não passe em branco e seja um momento feliz, por isso reverteremos as vendas em presentes de Natal. Quanto mais pessoas colaborarem melhor será o Natal dessas crianças”, afirma.

A meta da TrazpraCa.com é repetir a campanha nos próximos anos e conseguir presentear uma quantidade maior de instituições em todo país.

Para participar é só entrar no sitewww.trazpraca.com e ajudar uma criança a ser mais feliz.

Link do vídeo da Campanha

0 Comentários:

Postar um comentário