04 dezembro 2017

C&A apresenta inédita Collection 4 Mares que une grandes marcas de moda praia Água de Coco, Blue Man, Cia Marítima e Lenny Niemeyer em uma única coleção



Água de Coco, Blue Man, Cia Marítima e Lenny 

Niemeyer em uma única coleção feita 

especialmente para você
Para fechar o ano com muita inovação, a líder do mercado de varejo de moda brasileiro, uniu quatro grandes marcas em sua última coleção de 2017.  Marcas consagradas do universo beachwear foram escolhidas para estampar a Collection 4 Mares da C&A, que traz uma moda democrática para mulheres, homens e crianças curtirem a estação mais quente no país tropical.
A Água de Coco traduz todo seu DNA exuberante, em uma coleção que explora a flora e fauna brasileira com estamparias de araras, tucanos, cocos e coqueiros. Tons de verdes, azuis e vermelho queimado ganham destaque entre bordados.
Pensando no público de espírito jovem, a Blue Man apresenta uma coleção irreverente e divertida. Estamparia de borboletas e aviamentos dão o tom de um mood boêmio e descolado. A estampa tropical em tons de flúor e neon foi inspirada no clima californiano.
Já a coleção Cia. Marítima veio com uma inspiração Art Tropical, buscando referências para desenvolver estampas em formas e padrões artdeco com uma mistura tropical, deixando a coleção mais jovem e atual.
A coleção está colorida, com estampas exclusivas e as modelagens escolhidas são para mulheres que querem curtir a vida despreocupada, e ao mesmo tempo com peças que vão deixá-las seguras e felizes. Uma coleção rica com detalhes, tiras, aviamentos, bodies, vestidos, cover ups e várias peças de pós-praia.
Para finalizar, a Lenny Niemeyer traz o Oriente sofisticado no país tropical e o destaque fica por conta das estampas com pássaros, carpas e flores. Fundo vermelho, preto, off white e azul, fazem parte da cartela e acompanham a mesma vibração dos desenhos. Os shapes diferenciados e os detalhes trançados, fazem das criações da Lenny peças chave de um mood navy, ideal para embarcar com muita elegância nos sete mares.
Collection 4 Mares da C&A apresenta novos shapes de biquínis e maiôs, e aposta nos bodies como peça chave, que podem ser usados em diversas ocasiões e combinações.
A novidade fica por conta das criações masculinas da Água de Coco e Blue Man, trazendo t-shirts, bermudas e sungas que traduzem um estilo de vida saudável e sempre jovem. A linha infantil segue o estilo tal mãe, tal filha em peças com proteção UV. Todos os tecidos de moda praia da C&A possuem proteção UV 50+ e o fio elastano é homologado LYCRA® XTRA LIFE™, que oferece maior resistência aos danos causados pelo cloro, loções bronzeadoras, óleos e protetores solares, e dura até 10 vezes mais do que os fios de elastano comuns. A estamparia 100% digital garante a durabilidade das peças.
As saídas de praia em tecidos fluídos desfilam em comprimentos para todos os gostos - longos, curtos e midi. Para fechar o look tropical com os acessórios indispensáveis e certeiros para o verão, a marca apresente bolsas de praia de palha e estampadas, nécessaires, bonés e chapéus.
Os praticantes de esportes não ficam de fora, a Collection também desenvolveu tops, jaquetas e shorts runner nas coleções de Blue Man e Cia. Marítima.
A Collection 4 Mares e C&A chega à loja virtual (cea.com.br), no dia 29 de novembro e em lojas selecionadas do Brasil, a partir do dia 05 de dezembro.

Sobre ÁGUA DE COCO por Liana Thomaz
Com mais de 30 anos de história e reconhecida pelo mercado como uma das melhores marcas de beachwear, a ÁGUA DE COCO por Liana Thomaz está presente em todo o território nacional e em mais de 25 países. O sucesso deve-se, em grande parte, ao empreendedorismo de Liana, que comanda a grife ao lado da família. Fiel ao seu DNA desde o início, a marca traduz a essência do biquíni brasileiro com modelagens exclusivas, estampas surpreendentes, tropicalidade e elegância. Desde 2002 faz parte do line up do São Paulo Fashion Week, apresentando com grande riqueza de detalhes e materiais as criações que podem ser usadas da praia à cidade.   
Sobre a Cia. Marítima
A Cia. Marítima pertence ao Grupo Rosset, a maior tecelagem produtora de tecidos com lycra® do Continente Sul Americano, e atua no mercado há mais de 25 anos. Hoje é considerada a maior empresa do setor na América Latina e se destaca no mercado por criar um conceito de moda praia, além de produzir peças com excelente qualidade.
A marca investe cada vez mais no desenvolvimento tecnológico de todas as suas linhas e, a cada coleção, apresenta tecidos novos e modelagens exclusivas, que se tornam referências em praias do mundo inteiro.
A Cia.Marítima exporta para a América do Sul, América Central, América do Norte, Ásia e Europa, e pode ser encontrada em mais de 1.100 pontos de venda - 900 no Brasil e 200 em outros países - sendo a maior exportadora de biquínis do país. A produção da empresa é de um milhão de peças por ano, cerca de 7% desse total é exportado.
Sobre Lenny Niemeyer
Sinônimo do lifestyle carioca, a estilista Lenny Nieyemer nasceu em Santos, cresceu em São Paulo e escolheu o Rio de Janeiro para dedicar sua carreira. Lenny começou a trabalhar com estilo em 1979, produzindo biquínis para grifes como Fiorucci, Bee, Richards e Andrea Saletto. Em 1991, decidiu criar sua própria marca e abrir sua primeira loja em Ipanema, no Rio. Hoje, colhe os frutos do sucesso. Seus desfiles costumam ser os mais desejados e aclamados da temporada de Verão. Com lojas espalhadas por todo o Brasil, a grife também exporta para América do Norte, Europa e Emirados Árabes. Com muito talento e bom gosto, Lenny apresentou para o mundo um beachwear elegante e sofisticado. A cada coleção, a estilista amplia sua linha de pós praia e vestuário, trazendo referências que saem do lugar comum.
Sobre a INVISTA
Contando com marcas líderes de mercado, como LYCRA®, COOLMAX®, CORDURA®, STAINMASTER® e ANTRON®, a INVISTA é uma das maiores produtoras integradas de intermediários químicos, polímeros e fibras do mundo. As avançadas tecnologias da companhia para nylon, elastano e poliéster são utilizadas na produção de roupas, carpetes, componentes automotivos e uma infinidade de outros produtos do cotidiano. Com sede nos Estados Unidos, a INVISTA opera em mais de 20 países e conta com cerca de 10 mil funcionários. Para mais informações, visite INVISTA.com, Facebook.com/INVISTAglobal e Twitter.com/INVISTA.








0 Comentários:

Postar um comentário