08 novembro 2017

Scape Mag será lançada na próxima quinta (09)

Na próxima quinta, a partir das 20h30, acontece o lançamento da segunda edição da revista digital Scape, no Galpão 833, em São Paulo. Criada pelo
fotógrafo Adriano Damas, nessa edição ele convidou o galerista Renato de Cara para o conselho editorial e juntos escalaram alguns fotógrafos do universo das artes plásticas para promover um diálogo entre fotografia de arte e moda. Cris Bierrembach, Emidio Contente, Guilherme Licurgo, Gustavo Hipólito, além do próprio Damas integram o time.

Além disso, Renato também será o responsável pela curadoria de algumas imagens entre os trabalhos produzidos, as quais serão exibidas no dia do lançamento em uma exposição. Na ocasião também haverá uma ativação especial da Levi’s com customização de peças e a festa, fechada para convidados, contará com pocket show de Aretha Sadick, Adalu e Triz Rutzats, já as pick-ups serão comandadas por Alê Rosa & Márcio Zanzi e Joana Hasse.

Ficha técnica: 
Diretor Criativo: Adriano Damas
Diretor de Arte: Ally Fukumoto
Publisher: Marcelo Nascimento

Sobre a Scape Mag 
Criada em 2017 pelo fotógrafo Adriano Damas essencialmente para publicar seus experimentos fotográficos e digitais de pós produção num esforço de exercitar novas formas de como a imagem de moda é construída e mostrada na internet, a revista oferece uma plataforma única para criar conteúdo inovador, nutrir e incentivar o universo da moda a se envolver num fluxo criativo em direção a novos caminhos e possibilidades. 





0 Comentários:

Postar um comentário