18 outubro 2017

C&A lança coleção com a GIG COUTURE







Pela primeira vez, marca mineira apresenta seu trabalho minucioso em tricot e jacquard com modelagens impecáveis



Acabamentos rigorosos com design contemporâneo são a marca registrada da GIG Couture, que estreia na C&A com uma coleção cápsula inspirada em seus best-sellers. A grife mineira desenvolveu 16 looks exclusivos em jacquard com shapes e cores ideais para movimentos urbanos, femininos e sofisticados.

Plissados, grafismos, texturas, geometrias, o brilho do lurex e metalizados entram em cena para destacar a expertise da estilista Gina Guerra e suas influências urbanas associadas à moda street e retrô. Azuis combinados com o laranja, verdes, off white, preto, dourado e tons terrosos iluminam tops, saias, calças, bodies e blusas lisas ou estampadas que valorizam o corpo e definem a temporada com peças versáteis para dia e noite.

A coleção cápsula GIG e C&A chega à loja virtual (cea.com.br), no dia 16 de outubro e em lojas selecionadas do Brasil, a partir do dia 17 de outubro.












Sobre a C&A


A C&A é uma empresa de moda focada em propor produtos e experiências que vão além do vestir, conectando as pessoas a si mesmas e ao mundo à sua volta. Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, na Holanda, a marca abriu sua primeira loja no Brasil em 1976, em São Paulo. Hoje, a empresa está presente em todas as regiões e tem cobertura nacional, por meio de sua loja virtual. Conduz seus negócios de forma ética e sustentável, comprometida em oferecer moda com impacto positivo.

Sobre a GIG Couture


Fundada em 2005 por Gina Guerra e Patricia Schettino, a GIG Couture, desenvolve roupas femininas com modelagens impecáveis, acabamentos rigorosos e primoroso design se baseando em três ideias: atemporal, contemporânea e sofisticada. Suas tramas são enriquecidas a cada temporada através do aperfeiçoamento de técnicas e desenvolvimento de programações exclusivas, aliado aos maquinários de altíssima tecnologia encontradas na fábrica da marca, localizada em Belo Horizonte.
A qualidade do tricô e de suas tramas permite a criação de peças que valorizam as linhas do corpo e ainda brinca com modelagens, cortes, shapes e caimentos. Todo o processo é acompanhado de perto pela estilista, Gina Guerra, que atesta o controle de qualidade de seus produtos.
A marca conquistou as principais multimarcas do país e, através do know how de mercado internacional de Patrícia, expandiu a comercialização para showrooms na Itália, Espanha, Japão, EUA e França. Esse último, onde permanecem até hoje no Showroom Fabre, em Paris.
Depois de quatro anos como destaque do Minas Trend Preview, a GIG Couture entrou para o line-up do SPFW em 2014 para a temporada de Inverno 15, quando celebrou seus 10 anos de história e na mesma época Gina e Patrícia inauguraram a primeira loja própria em São Paulo, no Jardins.
Hoje, Gina e Patrícia contam com repercussão internacional – a marca conquistou personalidades como Lana Del Rey, Beyoncé, Miranda Kerr, Lindsay Lohan e Christina Aguilera, que já foram vistas usando produções da GIG Couture. No Brasil, suas peças são frequentemente usadas por Marina Ruy Barbosa, Sabrina Satto, Isabella Fiorentino, Renata Kuerten, entre outras.


0 Comentários:

Postar um comentário