14 setembro 2017

SAÚDE NOS CABELOS É O LEMA DA MARCA TAKAE SASAKI






Nova marca de cosméticos premium visa a saúde dos cabelos


Takae Sasaki chega ao mercado com uma proposta diferenciada e inovadora. Com alto percentual de eficácia, os produtos prometem resultados desde a primeira aplicação.

O mercado de cosméticos e produtos de higiene pessoal atualmente é um dos que mais movimenta a economia mundial. Segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), gastos com beleza e bem estar são um dos últimos a serem cortados do orçamento do brasileiro. Constantemente surgem no mercado novas marcas e produtos querendo fisgar consumidores famintos por novas soluções e tecnologias.

As promessas são as mais sedutoras: cabelo sedoso, hidratação profunda, reconstrução dos fios. Mas será que isso acontece de fato? Preocupada em atender as necessidades dos consumidores e expectativas dos profissionais a Takae Sasaki entra no mercado com uma linha completa de terapia capilar. Levando aos apaixonados por cabelos soluções de qualidade e verdadeiramente eficazes, que não agridem o meio ambiente, nem tampouco seus usuários diretos e indiretos.

Com tecnologia de ponta e matéria prima importada do Japão, Alemanha e Estados Unidos, toda a linha trata o couro cabeludo e os fios. Além de higienizar, combate a alopecia (calvície) tanto masculina quanto feminina, seja ela hereditária ou química, com resultados visíveis desde a primeira aplicação.

Livre de parabeno, parafina liquida, metais e quaisquer substâncias tóxicas, os produtos contam com uma fórmula exclusiva intitulada de TKSK. Ela é composta por óleos naturais, água thermal, complexo vitamínico antioxidante, algas marinhas e a união de aminoácidos (biomiméticos) em tamanho molecular. Essas substâncias têm total afinidade com o corpo humano, promovendo maior e melhor absorção de todos os nutrientes. Desta forma, os resultados são mais eficazes, saudáveis e duradouros em todos os tipos de cabelo.

Destaque para o Detox Energize, um esfoliante dermo cosmético natural à base de carvão ativado, mix de sementes e mentol que promove total higienização do couro cabeludo, desobstruindo folículos capilares e estimulando a circulação sanguínea na região da cabeça. O DPG Active é um tônico capilar a base de pimentas japonesas, que estimula o crescimento dos fios existentes e o nascimento de novos a partir da revitalização do bulbo capilar.

A linha também conta com shampoo de higienização, condicionador e máscara reconstrutora, suplemento vitamínico capilar, sérum hidratante e protetor térmico e óleo finalizador reconstrutor. Todos os produtos podem ser utilizados em crianças e gestantes.









Um comentário: