31 julho 2017

E para o Papai, nada? Tudo!!!


Pijamas Zeus para o papai e o filho.

Assim como a menina se espelha na mãe, quer usar as suas roupas, os seus sapatos e a sua maquiagem, o menino também quer ser o espelho do pai. Afinal, é ele o seu ídolo, o seu exemplo.


Pensando nisto, a linha de underwear masculina Zeus, da DeMillus, lança uma dupla de pijamas para o filho presentear o papai no seu dia e se presentear. O pai vai ficar muito feliz, e o filho muito orgulhoso, por poder se vestir como ele na hora mais gostosa: a hora do aconchego.

A linha Âncora Zeus, traz pijamas 100% algodão, bem macios e fofinhos. OPijama Kids Âncora tem blusa com estampa localizada e short todo estampado. Vem nos tamanhos de 2 a 12 anos e tem preço sugerido de R$ 35. O Pijama Curto Âncora adulto também tem estampa localizada na blusa e short liso. Tamanhos P a XG; preço sugerido de R$ 50.

6 comentários:

  1. Lindos os pijamas da Demillus, pijamas é essencial na hora de dormir, é um excelente presente para os pais dormirem mais confortável. A Demillus sempre trazendo dicas sensacionais de peças, linda a estampa, Mah bjs.

    ResponderExcluir
  2. Que graça! Tenho que pensar no presente do dia dos pais. Ao meu sempre dou roupas ou acessórios.
    Ele curti esse pijama.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu amo pijamas, e esses pijamas tal pai tal filho são lindos! ótima sugestão de presente para o dia dos pais!

    ResponderExcluir
  4. Acho o máximo esses conjuntos de pai e filho combinando e esse parece super confortável...

    ResponderExcluir
  5. Adorei os pijamas combinando, super fofos !!

    ResponderExcluir