25 abril 2017

ESPAÇO DIGITAL IKESAKI- HAIR BRASIL | EU FUI...

Muito Bem Vindas (o)!

Aconteceu de 21 a 24 de abril, no Expo Center Norte, a Hair Brasil, feira voltada para o setor profissional de cabelo, estética e maquiagem.

Seu maior patrocinador é a Ikesaki, empresa com mais de 50 anos de história, que pela primeira vez, promoveu na Hair Brasil um espaço digital  (espaço que antes só acontecia na Beauty Fair), voltada para nós influenciadores.

Pra quem não sabe, a Ikesaki investe muito no nosso trabalho e hoje é uma das melhores parceiras das blogueiras, e quem participa dos seus eventos fica por dentro em primeira mão, de todas as novidades do setor da beleza.

Estive lá prestigiando o evento e venho te contar tudo que rolou por lá...

Pra começar, fomos recepcionados com um presente! Uma sacola vermelha, cor do símbolo da Ikesaki recheada de produtos maravilhosos!




O que veio:
02 protetores labiais Laby com filtro solar
01 acetona Beira Alta com óleos hidratantes
01 Kit de máscaras facial Avenca, composta por:01 máscara Golden 24K, 01 máscara preta removedora de cravos e  01 Top Cream, reconstrução capilar pós piscina e praia.
01 kit com 03  ampolas, desmaia cabelo da linha Phito Gen da Kert (age em 3 minutos)
01 pomada dermatológica Bepantriz (dexpantenol 50mg/g)
01 Depilsam (folhas prontas facial) mel | caixinha com 20 folhas depilatórias
01 sabonete líquido facial limpeza profunda Nupill
01 spray Gloss Charming | protetor térmico 

Fala se não é muito carinho ?
Mas não parou por aí...
Porque as parceiras da Ikesaki vieram nos prestigiar e nos encher de mimos. Foram elas:

1) Open Beauty Box 

As caixinhas mais desejadas do momento, marcou presença no evento. Com proposta de trazer apenas produtos com embalagens convencionais (sem aquela história do sachê) a caixinha assinada pela Lindíssima Ticiane Pinheiro, promete em cada edição uma necessaire diferente, e nos presenteou com uma delas❤


2)TRESsemmé

A marca profissional, trouxe de lançamento a linha BAIXOPOO, que em sua formulação com óleo e água de Coco, promete limpeza delicada aos fios, com baixo sulfato, silicones, corantes e parabenos. Promete nutrição diária até para cabelos tingidos!


3)Flores e Vegetais

Com ingredientes extraídos da natureza, a marca tem como conceito fórmulas que aproveitam o máximo seus princípios ativos em sua linha para pele, cabelos e higiene íntima.


4)Inoar:

Com seu mais novo lançamento, o KÁLICE  óleo premium multifuncional, composto por 7 óleos vegetais preciosos, pode ser usado no cabelo, corpo e rosto


5)Risqué

Trouxe a coleção Mulher Maravilha e ser Pink é Power, cores maravilhosas em vidrinhos estilosos. Quem não ama? 


6) Aspa

Com certeza você ja usou o spray secante para unhas, mas a marca também trabalha com produtos de maquiagem e cabelo, são produtos inovadores...


7)Vult 

Uma das marcas mais queridas das blogueiras, também nos prestigiou com sua presença e além das makes e esmalte que amamos, inovou trazendo a Água Micelar, que promete dar um olé nas concorrentes...


8)Eico

Também voltada para o ramo profissional, exibiu toda a linha de matizadores, (tem para todo tom de cabelo, fiquei impressionada!). Além da famosa máscara desmaia fio (tratamento de 1 minuto) e toda linha da marca que é a queridinha dos expertise em cabelos.


9)Salon Line

Tão difícil falar de uma marca que AMO! Que me conquistou pelas inovações, embalagens criativas: que pensou nos cabelos das cacheadas... Muito amor envolvido! Trouxe como lançamento a "Misturinha", embalagem que parece a caixinha daquele amido de milho famoso! Para ser adicionado ao creme de pentear ou na máscara de tratamento.



10) QOD 

A marca do Sul do Brasil, com grande expansão no mercado nacional e internacional, além da linha de tratamentos profissionais, lançou a linha barbearia para poder concorrer com ela mesma!🤔 de tão exigentes que são com seus produtos!


Cada uma delas nos conquistaram e nos presentearam! E claro que saímos com a sacola carregada de lá.

Para as meninas, que fazem parte do Clube Vip Izesaki, (blogueiras que tem a lojinha virtual da Ikesaki no seu blog) houve o espaço camarim, onde era possível gravar os vídeos, além de maquiagem, tratamentos para pele...muito glamour, um dia eu chego lá!

Só tenho a agradecer por este dia tão incrível, onde tive oportunidades de fazer vários contatos, conhecer pessoas maravilhosas e ser tão mimada pela Ikesaki.
Com certeza em setembro na Beauty Fair, estarei lá prestigiando novamente este espaço.

Um grande beijo!

14 comentários:

  1. Mah esse evento da Hair Brasil foi sensacional, essas feiras são ótimas pois é a oportunidade de conhecer novos produtos das empresas. Quantas coisas boas você ganhou parabéns, parabéns para todas as empresas que participaram do evento, bjs.

    ResponderExcluir
  2. uau que massa, eu fico doida com tanto produto e tanta marca maravilhosa ! Vou em um evento mes que vem Beauty Fashion Fair aqui no meu estado e na minha cidade ja´to louca de ansiedade ...amei o post!

    ResponderExcluir
  3. Esse evento foi top demais mesmo né, amei muito do inicio ao fim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que linda,Você veio me visitar! Foi amiga!maravilhoso!bjs

      Excluir
  4. Simplesmente eu também amei😍 Realmente a Ikesak investe em Blogueiras sem destincao de ser ou não famosa, o intuito dela é passar para todos as informações são tops e grandes lançamentos! Amei a resenha😘

    ResponderExcluir
  5. Muito legal esses eventos e quanta coisa boa de brinde, hein? Adorei!!! Abraços!!!

    ResponderExcluir
  6. Que legal !! Parece que esse evento foi bom mesmo !! Todas as blogueiras estão falando dela !"

    ResponderExcluir
  7. Que top! Gostaria muito de ter ido! Bjo

    ResponderExcluir
  8. Amei a Hair Brasil já estou ansiosa pela BF. Adorei seus recebidos arrasou.

    ResponderExcluir
  9. Que legal essas feiras. Aqui na minha cidade nem sonhando que vai ter uma dessas. Muito bacana eles recepcionar as pessoas com um presentinho. E que presentinho né ♥

    ResponderExcluir
  10. Puxaaaaa Mah não acredito que eu não te reconheci lá pra te dar aquele abraço de urso!!! Na Beauty Fair tu não me escapa, hein???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é mulher! Acho que nosso horário não bateu! Na Beauty Fair vamos combinar esse abraço ok!bjs

      Excluir
  11. Adooooorooo!!! Vc vai da beauty fair??? Estarei lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou sim Re, os 4 dias, bora nos conhecer pessoalmente?
      Bjs sua linda!

      Excluir