10 março 2017

TESTEI: CHRONOS FLUIDO ULTRALEVE FPS 60- E ELASTINOL +R


Oi meus amores,

Nosso assunto hoje é sobre proteção para a nossa pele, em especial a pele do nosso rosto.
Resolvi testar os benefícios do FLUIDO ULTRALEVE FPS60 da linha Natura CHRONOS.

Primeiro ponto positivo : muita alta proteção , costumo usar FPS50 a 70 e este tem FPS60.
Embalagem: com 50 ml, pequena , cabe na necessaire, tampa de rosca, o que não permite o vazamento inadequado do produto.
Benefícios: ( o que o produto promete)
Muito Alta proteção FPS 60 / FPUVA 20; Textura ultraleve e toque seco; Contém Elastinol +R, que auxilia a redução dos sinais de envelhecimento e ação antioxidante (CAO – Complexo Antioxidante Natura); Opção incolor e opções tonalizantes, que uniformiza o tom da pele e disfarça poros e olheiras; Hidrataçao 8h; Fórmula não oleosa e de rápida absorção.

O que achei do produto:

Usei a versão sem cor, o que não interferiu depois na maquiagem...
O cheiro do produto é agradável, quase imperceptível.
Produto fácil de aplicar , espalha com facilidade, não deixa a pele esbranquecida e tem toque seco, deixando a pele macia, não obstrui os poros, ponto positivo para quem como eu tem a pele acnéica.
Duração: após 08 horas de uso, há necessidade de reaplicar.
Preço médio: R$70,00 - como comprei na campanha promocional paguei R$ 47,50.





Bom, está aprovado, porquê FPS é assunto sério, pra ser usado todos os dias ...

Vocês já usaram esse produto? O que tem achado? Me contem.. .
Bjs

10 comentários:

  1. Adorei conhecer o produto que legal você falou tudo sobre o produto acho até que vou procurar uma venadadora pra comprar um minha pele tá precisando.Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza de que irá gostar deste produto! Bjs

      Excluir
  2. Uau adorei, ainda não conhecia esse produto, parece ser muito bom mesmo... vou dar Uma olhada com uma consultora da minha cidade... e eu tô sem protetor nenhum kkk tô precisando urgente... beijos e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é excelente, e não fica sem proteção solar ok!bjs

      Excluir
  3. Adorei a parte que não obstrui os poros, pq meu maior problema com produtos de beleza é esse, também chamou atenção ser fluído o que em geral se adapta lega a pele oleosa :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,minha pele é super oleosa e super se adaptou! Recomendo Muito!bjs

      Excluir
  4. ADOREI, O BOM É QUE TEM A OPÇÃO COM COR E SEM COR

    ResponderExcluir
  5. Nao conhecia gostei muito pelo que vc falou è otimo!bjss

    ResponderExcluir